CAINDO NA FOLIA!

Falta um pouco menos de um mês para o carnaval, mas os blocos de rua e o sentimento que toma conta dessa época já estão…

by 

Falta um pouco menos de um mês para o carnaval, mas os blocos de rua e o sentimento que toma conta dessa época já estão chegando! Pensando nisso, preparamos alguns looks de makes que podem servir de inspiração na hora de cair na folia! Temos que aproveitar essas datas pra poder abusar da make e perder a vergonha de usar alguma coisa que teríamos receio normalmente! Então…se joguem!! :)

O neon tem total a cara do carnaval, não acham?? Não precisa nem ter fantasia, é só se jogar no neon e ser feliz! Para as meninas que não se jogam taanto assim, dá pra adaptar com sombras coloridas mais básicas. Esses dois looks do meio são do Adoro da Farm! Lindos, né? E super usáveis!

Existe ocasião melhor que o carnaval pra gente poder usar o glitter a vontade?! Adoraaamos brilhos!!!

Para as mais ousadas ;p, achamos umas opções bem interessantes!! Viram como um olho com um smokey eye preto e uma faixinha na cabeça já vira uma pirata linda? E a boquinha de coração..fofa!! Aliás, ela já apareceu no nosso Editorial de tendências Neon e Nude, viram? As fotos da Viviane Orth são de um editorial incrível da Vogue. Esse delineador parece ser daqueles papéis brilhosos, sabe? Achamos o efeito lindo! Pena que não achamos uma foto que dê pra mostrar direito. :(

Para quem quiser incorporar um personagem, achamos a make da Twiggy linda!!

E é claro que podemos nos inspirar também nas maquiagens que estão rolando nessas semanas de desfiles, né meninas? Quem quiser dar uma olhada, fizemos um post falando das maquiagens do Fashion Rio!

Quem tiver sugestões de maquiagens manda pra gente! starving@starving.com.br

E fiquem de olho que ainda vamos postar sugestões de penteados e fantasias! :)

Beijos,

Mandy e Gabi

fotos: reprodução

6 comments

  1. mandyyy …. to amando o blog …. super talentosa essa minha amigaaaa !!!

  2. Mandy e Gabi,
    Vcs estão arrasando no Blog!
    Parabéns!
    Bjssssssssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!