INVEJINHA ::: ESTILO DE STYLIST – RACHEL ZOE

A gente costuma investigar o estilo das famosas, mas muitas vezes, essas próprias famosas foram vestidas por uma stylist! Então por que não ver o…

by 

A gente costuma investigar o estilo das famosas, mas muitas vezes, essas próprias famosas foram vestidas por uma stylist! Então por que não ver o que essas pessoas escolhem pra si mesmas? Vamos começar pela mais célebre, a Rachel Zoe! Ela ficou conhecida por vestir famosas como Nicole Richie (fiel ao estilo Zoe), Jennifer Garner, Kate Hudson, Kate Beckinsale, Demi Moore, Eva Mendez, Anne Hathaway, Keira Knightley e muitas outras…

O estilo de Rachel Zoe é claramente inspirado nos anos 70, mas a versão glamurosa dos anos 70! Ela sempre diz que o maior trunfo pra se ter no armário são acessórios, e ela tem uma infinidade deles… Mas curiosamente o cabelo é sempre o mesmo e não muda nem um centímetro!

Olha algumas produções dela:

Uma marca registrada dela, são os maxivestidos vintage. E como ela é um fiapo, ficar maxi é um pouco mais fácil pra ela…

Nessa seleção, alguns looks com calça. O legal da Rachel Zoe é que o estilo dela é bem usável e a gente pode copiar numa boa! É só você considerar que a Birkin é uma bolsa preta e os colares da Chanel, são umas correntes ou pérolas… hahaha… Ah! Também não pode esquecer dos maxi-óculos escuros!

Peles e pêlos  são fator multiplicador de estilo instantâneo e Rachel adora! E a gente reza muito mesmo pra que sejam todas fake!

Pra festas e tapetes vermelhos, ela mantém os vestidos longos. Rachel é fã e adepta de vintage, e costuma usar vintage nessas ocasiões também! Ps: foi a primeira vez que a gente teve vontade de engordar alguém usando Photoshop!

Se você gostou do estilo dela, ela dá dicas legais no site rachelzoe.com! Um tópico legal que ela fez por lá, são os 20 intens essenciais segundo ela! Vale o clique!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. meninassssssssssssssss..tem mtos looks aí q eu não usaria, viu?! uhauhauhahuauhauhauha..simmm citei vcs no meu site..dá um aparecida lá! bjoooooosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!