O MOLETOM DA KENZO

Se tem uma peça de efeito viral nas semanas de moda, essa é o casaco da Kenzo! Foi, possivelmente, o item mais fotografado da estação….

by 

Se tem uma peça de efeito viral nas semanas de moda, essa é o casaco da Kenzo! Foi, possivelmente, o item mais fotografado da estação. O modelo é uma espécie de moletom ora bordado, ora estampado, com um tigre (mais popular) ou a Torre Eiffel:

Achamos super parecido com aqueles casacos que usávamos na infância, geralmente com algum personagem do Looney Tunes na frente! O verde é certamente o preferido das fashionistas. Muitos diriam que é feio, ou cafona, mas a gente sente que é uma abordagem divertida. Fica muito bacana com peças mais arrumadas, como a saia brilhosa da Andy, ou com short jeans mesmo…

O que acham do modelo?

Beijos,
Mandy e Gabi

PS :: As meninas do F-utilidades fizeram esse mesmo post e, só para vocês terem uma ideia da onipresença do moletom, as fotos nem são as mesmas! rsrs…

8 comments

  1. Nao gostei desse moletom nao hehehe mas a “ tendencia” das camisetas estampadas achei bem divertdo, principalmente como voces falaram, em looks mais arrumadinhos. Dá uma descontraída no visual né?

    1. Concordo, a moda é mesmo uma mal caráter volúvel kkkkkkkkkkk ate essesd ias era feio,desleixado sei la o q, agora ta na moda? kkkkk fala sério, a falta de criatividade ta grande ne?

  2. Acho que as pessoas estão perdendo a noção. Meu Deus não tem nada d+!!!É bonitinho, confortável, se me dessem um eu usária, mas transformar um suéter verde em objeto de desejo é um pouco d+. Se fosse a C&A que fizesse e botasse p/ vender nas araras a galera ia passar direto! Mas como é Kenzo e apareceu na semana de moda, td mundo quer! As pessoas estão cada vez mais fashion victims.

  3. Achei brega… lembra mesmo os moletons com Looney Tunes e outros personagens que a gente usava. Eu tinha um do Tigrão assim :P

  4. Não tenho nada contra estampa divertida, mas moletom é coisa de criança ou no máximo para usarmos a noite em casa qd ninguém está vendo rss

  5. Totalmente de acordo com a Sté!
    Curto muitos looks da Andy, mas ela ficou bonitinha da cintura para cima, para uma volta casual de dia. Nada de especial!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!