INVEJINHA ::: NICOLA ROBERTS!

Ela chamou a nossa atenção quando a colocamos nesse look do dia, lembram? Começamos a pesquisar um pouco mais o estilo da moça e fomos bombardeadas…

by 

Ela chamou a nossa atenção quando a colocamos nesse look do dia, lembram? Começamos a pesquisar um pouco mais o estilo da moça e fomos bombardeadas por vários looks lindos! Para quem não a conhece, Nicola Roberts, do grupo britânico Girls Aloud, faz parte daquele tipo de celebridade cantora-atriz-dançarina-fashionista. E ao que parece, a moça está com tudo. Foi eleita a ruiva mais sexy de todos os tempos, desbancando Marcia Cross, Lindsay Lohan, entre outras. Além disso, está lançando uma linha de maquiagem especial para meninas de pele clarinha. E ao que parece, ela lançaria também uma linha de roupas, mas anda muito ocupada. Bom, depois dessa mini-apresentação, vamos aos looks:

Mesmo quando sai para um programa mais light, está com tudo em cima e sempre de salto alto, reparem. Ela mistura bem peças com cara vintage e outras com uma pegada mais rock. Mas o que a gente mais adora nela mesmo, é esse cabelo. Meninassss, fala sério..o que é isso? Pesquisando as fotos vimos que ela tinha o cabelo ruivo, mas aquele bem vermelhão mesmo, sabe? Achamos que esse tom mais puxado pro loiro ficou di-vi-no nela! E os penteados estão sempre impecáveis. Tudo com uma vibe meio acordei assim e saí.

Em programas mais arrumadinhos, ela também segue a linha old hollywood meets rock ‘n’ roll. E parece que ela lê o Starving, hahaha. A gente sempre fala que adora a mistura vestidinhos+jaqueta de couro. Nicola, como toda fashionista (ou quase todas), é uma Chanel addicted. Circula com vários modelos de bolsa e cintos da marca.

Nós adoramos esses vestidinhos volumosos que ela usa. Em meninas mais magrinhas fica o máximo! E a moça é ousada, né? Sair com uma blusa transparente, só tapando os peitchenhos ou com um blaser+shortinho sem ficar vulgar, não é pra qualquer uma não.

Nos Red Carpets, Nicola também arrasa. Ela busca tons mais claros e clássicos. Aliás, esse vestido aí de baixo não é familiar, hum?

Para quem não conhecia a moça, vale a pena ficar de olhos nos looks que ela desfila por aí. São lindos e inspiradores.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. Meninas eu amo passar por aqui!
    Sempre nos atenando com as últimas novidades!
    Beijos

    1. eh lindooo duda!! mas de cabeça assim não sei de onde é não! mas se achar algum parecido te aviso!! beijosss! M.

  2. Nossa, amei esse post! Amei a Nicola!
    Eu tenho a pele muito clara – talvez até mais do que a dela – e é super inspirador ver meninas claras que ficam bem assim… Não adianta eu tentar pegar Sol, porque eu só fico vermelha, então tenho que aprender a lidar com meu tom de pele e, com certeza, a partir de agora, essa menina é uma inspiração pra mim! Aliás, vocês podiam fazer um post com looks que ficam bem em meninas clarinhas. Eu já percebi que cores vivas, que contrastam bem com pele, ficam ótimas em mim! :)

    Adoro muito o blog de vocês! Estão de parabéns!
    Beijinhos

  3. nossa, amey os cabelos! versátil, huh?

    beijos queridas! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!