MADONNA E LOURDES MARIA PARA MACY'S!

E lá vem mais uma participação de Madonna no mundo da moda. Dessa vez, ela se juntou com a filha, Lourdes Maria, para uma coleção…

by 

E lá vem mais uma participação de Madonna no mundo da moda. Dessa vez, ela se juntou com a filha, Lourdes Maria, para uma coleção exclusiva para a Macy’s. Vocês já devem ter visto essa notícia por aí, já que semana passada rolou o buxixo de que temos mais uma blogueira no mundo virtual: Lourdes Maria. Sim, a menina é a responsável pelo blog da coleção, intitulada Material Girl. Lourdes já vem mostrando sua veia fashionista, até postamos esse Look do Dia com ela, lembram? A coleção será lançada no dia 3 de Agosto. Eu, Mandy, ainda vou estar aqui em NY e já anotei na agenda para não esquecer de passar lá esse dia e registrar tudo! Parece que a Macy’s quer que o público mais jovem volte a comprar na loja e está apostando que essa coleção atinja os bolsos consumistas das meninas loucas por Forever 21 e H&M da vida. Nosso armário e nosso cartão de crédito agradecem!

Essas são algumas fotos que já foram divulgadas. Tem uma pegada bem 80’s, né? Nós adoramos essa blusa xadrez com a mistura de renda!! Estamos ansiosas para ver as outras peças da coleção.

E vocês, gostaram??

Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!