PREVIEW JEREMY SCOTT PARA ADIDAS ORIGINALS

A parceria entre a Adidas Originals e Jeremy Scott não é de hoje. Ela já rendeu vários itens desejo como o Wings, 0 tênis alado…

by 

A parceria entre a Adidas Originals e Jeremy Scott não é de hoje. Ela já rendeu vários itens desejo como o Wings, 0 tênis alado que além de ser divino era mais procurado que Bin Laden! Dessa vez, liberaram algumas imagens do lookbook novo de outono 2010 e adoramos as poucas peças que surgiram até agora!!! A coleção inclui um segundo modelo do Wings possivelmente mais lindo! Vejam as fotos:

Muito legal né!? Não que a gente vá usar o raio-x. Mas achamos tudo bem diferente criativo. E a criatividade tem que ser incentivada e apreciada! Já o tênis deixou a gente animada e de olho! Será que lança por aqui logo?! =)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. A coleção está incrível mesmo!
    O tênis de asas já chegou a vir para o Brasil em outra cor, acho que vendia na Surface to Air (é isso?!), e custava algo em torno de 500 reais.
    Era de outra coleção, e era uma versão parecida com essa.
    Eu queria muito ele também, mas acho que veio em edição limitada!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!