A LOJA DA PATRICIA FIELD!

Girls, sorry pela ausência de posts de NY nesses últimos dias. Mas estou tirando várias fotos e ainda vamos fazer posts com diversas dicas da…

by 

Girls, sorry pela ausência de posts de NY nesses últimos dias. Mas estou tirando várias fotos e ainda vamos fazer posts com diversas dicas da Big Apple. Aguardem um mega post com vários brechós!!!

Bom, hoje fui na loja da Patricia Field. Perdição total!!! A loja é toda diferente e tem acessórios, roupas e quinquilharias de tudo quanto é tipo e gosto. Tem que olhar com paciência porque a loja reserva surpresas e achados muito bons! A loja tem, além de produtos assinados por ela, outros que ela compra em diversos lugares diferentes. É meio que uma re-venda de tudo que ela vê de legal por aí. Queria ter tirado mais fotos, mas como na maioria das lojas, lá também não pode. Mas fiz bom uso da minha woodface total e registrei algumas coisas.

Patricia ficou muito conhecida pelos figurinos de Sex and the City e entre outros como: O Diabo Veste Prada, Ugly Betty, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, etc..

Tem algunas peças da coleção que ela desenhou em parceria com o Keith Haring, além de algumas peças iguais as que foram usadas em cenas de Sex and the City, como aquela coroa que a Carrie usou no segundo filme no casamento do Stanford. Tem vários turbantes com uma vibe super Abu Dhabi, hahaha.

A parte de acessórios é incrível!!! Vários anéis gigas, cheios de detalhes! Acabei levando esse de coração com asinhas e esse óculos bicolor lindinho.

Vale muito a pena visitar a loja, meninas! Para quem estiver ou vier para NY, é um lugar incrível para ir! Nem que seja só para olhar! :) Dá para conferir alguns produtos no site.

Patricia Field | 302 Bowery, entre a Bleecker e a Houston

Beijos,

Mandy e Gabi

9 comments

  1. oops..dorotHy! hahah ta escrito errado na montagem..sorry girls! é o que acontece de madrugada, hahaha :* M.

  2. Mandy amei a loja tbm! Haha vc viu me viu enlouquecendo la ne…hj fui la de novo hahah e comprei a bendita bolsa..fui ver peca por peca, das roupas tbm, e tem muitas promocoes mto boas! tipo vestido de 200 por 50! Ja ja vou subir as minhas fotos no facebook. Temos que ir na Trash & Vaudeville que eh uma loja tipo Pat Field!
    Bjooos
    (e esse eh o endereco do meu blog obsoleto)

    1. uhullll!!!! quero ver as compras dpois ma!!!!
      ameiii a loja e nosso passeio!!!
      quero ir nessa outra loja tb, hahahaha
      beijao dear!!!!
      M.

  3. QUE BAGAÇO!!!! Compro online há anos peças INCRÌVEIS Na PATRICIA FIELD e vcs passam na loja, com TODO O ACEEERVO e compram esse óculos just ok e ainda conseguiram achar o anel mais sem graça!!!! Supermarketing negativo para o gênio Patrícia Field…….Acho q vcs estão precisando URGENTE de uma consultora de estilo. Estão mais p Patricinhas fields of pastic flowers.
    Agora qq um acha que sem o menor conhecimento de moda e estilo pode ter um blog. MICO. Fiquem em casa vendo TV.

    1. Oi Lili,
      Tudo bem?
      Esse post já tem mais de 2 anos… Naquela época não era tão fácil encontrar peças assim por aqui! :)
      Realmente, qualquer um pode ter um blog! Já que você tem um senso de estilo tão rebuscado, por que não cria um? Certamente seria mais produtivo do que ficar comentando em blogs “sem valor”…
      Beijos e parabéns pelo bom gosto!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!