ISSA LONDON PARA C&A!

Issa London para C&A!

by 

Essa novidade da C&A vai abalar Bangu Buckingham! A fast-fashion está lançando uma parceria com a semi-gringa Issa, marca preferida da Duquesa de Cambridge & princesa, Kate Middleton. Apesar do nome e da clientela, a estilista é a brasileira Daniella Helayel. Ou pelo menos era, já que ela acaba de deixar a direção criativa da Issa – o que faz desta sua última coleção:

issa-london-para-cea-collection-colecao-parceria-londres-pecas-precos-estampa-bandeira-kids-lancamento

Essas são algumas das peças que chegarão às lojas da C&A no dia 11 de julho. A inspiração claramente foi Londrina e eu (Gabi) fiquei ultra nostálgica! Não sei se fui influenciada pela temática, mas adorei o que vi até agora, sobretudo os looks com mix de estampas das fotos. A saia lápis com estampa de union jack estilizada parece ser uma graça. O cardigã também é lindo! No entanto, achei que as roupas só ficaram interessantes mesmo, quando mescladas entre si, no styling. A linha deve contar com vários vestidos estampados e charmosos, que são clássicos da Issa. Ah! Ainda tem uma seleção especial “Kids“. Os 3 últimos vestidos são para as pimpolhas! ;)

Dá para conferir mais nesse vídeo do making of:

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. eu só espero que a qualidade faça valer esse preço né, porque as ultimas coleções assinadas da C&A a qualidade das roupas não era nada boa, inferior as da “linha regular” da marca.

  2. Vou confessar que de todas as parcerias que a C&A fez até agora, essa com a Issa é a que está me fazendo desejar mais as peças. Estou apaixonada pelas estampas dos vestidos e da camisa, o preço não está lá muito amigo, mas com certeza vou garantir ao menos o cardigã, achei ele uma graça!

    Beijos

  3. alguma dúvida que essa clutch de bandeirinha vai se esgotar em 24h? haha

  4. OMG!!! Quero a calça estampada com a blusa da mesma estampa e a bolsa de R$89,90! Vou tá no RJ dia 11/07 turistando enlouquecida e perdida! kkkkkk Desespero!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!