OS NOVOS DA IMPALA!

Postamos semana passada a coleção nova da Impala. Achamos a cartela de cores bem fofas e foi grande a surpresa quando eu, Mandy, passei na…

by 

Postamos semana passada a coleção nova da Impala. Achamos a cartela de cores bem fofas e foi grande a surpresa quando eu, Mandy, passei na Perfumaria Lourdes essa semana e todas as cores já estavam na prateleira! Os tons clarinhos conquistaram e acabei levando esses abaixo. Na hora de pintar a dúvida foi grande, mas o Inocense, lilás bem fofo, foi o escolhido.

Ele parece bastante com o Záz, também da Impala, mas tem bem mais cobertura. Para o Záz ficar opaco, precisa de umas 4 camadas, o que deixa o esmalte grosso e acaba descascando mais rápido. O Inocense com 2 camadas já fica ótimo, ele é bem cremoso mesmo e a cor é lindinha.

Alguma sugestão para o próximo? Estou pensando no Fitilho, que é meio brilhosinho e a cor é linda.

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. Esse é o meu favorito da coleção!
    Estou querendo muuuito!
    Mas aqui na minha cidade ainda não achei em nenhum lugar a nova coleção!
    Triste né?? haha

    bjos!

    1. Oi Rebecca!!
      Deve chegar daqui a pouco! Ele acabou de ser lançado! ja ja deve estar nas lojas e aí tb! :)
      Beijoss
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!