ALLURE BEST OF BEAUTY 2010

Todo ano a Allure, revista que se aut0-denomina “expert em beleza” com todo mérito, elabora uma lista com o que há de melhor no mercado…

by 

Todo ano a Allure, revista que se aut0-denomina “expert em beleza” com todo mérito, elabora uma lista com o que há de melhor no mercado e elege os seus preferidos! Esse já é o 14º ano da avaliação, que dessa vez escolheu os tops 232 produtos em categorias variadas. A seleção sai na edição de Outubro que tem em sua capa Blake Lively… Sim, ela, de novo.

Se a Blair fosse real, ela estaria se roendo nesses últimos meses! Falando em real, esse peito que “plana” no ar  nesse vestido e sem sutiã está mais pra surreal. Mas inveja implicâncias à parte, voltemos ao assunto: beauté! O processo de avaliação acontece durante seis meses, onde os produtos são testados em mulheres comuns e os semi-finalistas são “dissecados” por dermatologistas e químicos. Claro que ficamos super curiosas e fomos conferir os cosméticos prestigiados da vez!

São 16 categorias: Olhos, Boca, Base, Bochechas, Corpo, Unhas, Cuidado da pele, Pele sensível, Cabelo, Perfumes, Ferramentas, Revelações, Pechinchas, Luxo, Naturais e Masculino.Vimos muitos produtos que já esperávamos ver. Outros nem tanto (cof, Fructis)! Selecionamos aqueles que chamaram a nossa atenção:

1) Melhor batom vermelho: Lancôme L’Absolu Rouge Lipcolor na cor Absolute Rouge – Sem surpresas aí.
2) Melhor rímel  de volume: Maybelline The Falsies Volum’Express – Esse rímel tem fibras que aumentam ainda mais o volume dos cílios.
3) Melhor esmalte vermelho: OPI Nail Lacquer na cor Malaga Wine
4) Melhor corretivo: Laura Mercier Secret Camouflage – Vitória esperada, esse já é celebridade!
5) Melhor bronzer: Guerlain Terracotta – 4 Seasons – Mais uma versão do best-seller Terracota.
6) Melhor eliminador de manchas: Clinique Even Better Dark Spot Corrector – Já tava na wishlist, agora subiu pro topo dela!
7) Melhor protetor solar: Neutrogena Spectrum+
8) Melhor pechincha pra pele: Aquaphor Healing Ointment – É uma espécie de hidratante multi-uso. Multi mesmo, aparentemente até cabelo! Beyoncé já disse usar sempre.
9) Melhor pincel de base: Lancôme Foundation Brush 2
10) Melhor protetor pra face: La Roche-Posay Anthelios 60 Ultra Light Sunscreen Fluid – Também velho conhecido.
11) Melhor produto de luxo: Lancôme Génefique Youth Activating Eye Concentrate – A versão para olhos do já ícone Génifique.
12) Melhor shampoo e condicionador para cabelos normais: Garnier Fructis Fortifying Shampoo e Cream Conditioner – Oi?! O deles deve ser diferente do nosso…
13) Melhores produtos naturais: Kiehl’s Sunflower Color Preserving Shampoo e Conditioner
14) Melhor fragrância nova: “Parisienne” da Yves Saint Laurent
15) Melhores revelações: Pantene Medium-Thick Hair Solutions Frizzy to Smooth Shampoo – Muito melhor que Fructis!

Não é à toa que o Pantene entrou na lista das novidades mais legais. Eles fizeram uma pesquisa profunda sobre as necessidades das mulheres em relação a cabelo e colocaram em prática (esperamos que nenhum coelhinho tenha sido sacrificado nesse processo)! A Pesquisa fez revelações bizarras, que apontam o quanto o cabelo é importante (ou o tamanho do perrengue que ele pode ser) pra nós. 57% das mulheres que participaram prefeririam ter cabelo bonito vitalício a ganhar mais 10 pontos no Q.I.! 27% disseram que parariam de comer chocolate pra sempre em troca do benefício e 32% ficariam o resto da vida sem mandar uma mensagem de texto! Loucura! Mas é um resultado compreensível se pararmos pra pensar no tempo, dinheiro e paciência que muitas gastam em função de cabelo. No Brasil 4 entre 5 mulheres já fizeram progressiva! (Atenção: dados sem qualquer fundamento). A queixa número um era de frizz, por isso o shampoo pra essa função.

Nós já elegemos a nossa lista de produtos de cabelo aqui. Já tem um tempinho, então pode ser que precise de uma atualização em breve! Quanto à lista da Allure, vimos vários itens que não conhecíamos e que vamos ficar de olho e itens que já estávamos namorando e que ganharam uma validação extra! E vocês? Já conhecem algum desses!? Compartilhem nos comentários, de preferência antes de comprarmos! =)

Gostaram!? Pra ver a lista completa clique aqui.

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei esse post!
    Ja vou pesquisar vários itens desses aí para por na minha lista e trazer de viagem! rs
    Beijocas e obrigada por compartilhar!

  2. Amei o post!
    Vou procurar umas coisas que me interessaram mucho!

  3. ganhei este perfume(quer dizer, pedi pra minha mãe que viajou!)!! é uma delícia, doce sem ser enjoativo… vale a pena conhecer!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!