COMPRINHAS GRINGAS DE BEAUTÉ

Hoje faz um mês que cheguei (Gabi) no Reino Unido e já deu pra juntar algumas comprinhas de beauté que fiz pra mostrar pra vocês!…

by 

Hoje faz um mês que cheguei (Gabi) no Reino Unido e já deu pra juntar algumas comprinhas de beauté que fiz pra mostrar pra vocês! Vou ficar aqui por um bom tempo então, tenho que ser comedida com os gastos! Por sorte, aqui é um lugar onde as coisas são muito acessíveis e a gente encontra vários achados de apenas um dígito! ;) Até as roupas ficam nessa faixa pra quem souber procurar ou pra quem for na Primark (post em breve)!

Maquiagem não tem jeito, é na MAC! Estava esperando poder adicionar a Venomous Villains a essa lista logo. Estou na cola deles! =) A Fabulous Felines já estava com vários itens esgotados quando cheguei. Bati muita perna pra conseguir o Superslick Liquid eyeliner dourado (7) e o batom “Of Royalty” (8). O primeiro custou 18,00 Euros e o segundo 12,00 Pounds. Já o pó Mineralize Skinfinish Natural (5) e o gel de sobrancelhas (6) comprei no duty free a caminho daqui mesmo porque os meus estavam acabando! Uma das primeiras coisas que comprei foram os Bumpits (3) que finalmente pude riscar da wishlist e saíram por 9,95 Pounds. Outro produto muito legal é o donut de fazer coque gordo (2)! Descobri esse Tangle Teezer (1) na Top Shop e é um premiadíssimo desembaraçador de cabelo! Funciona mesmo! Além de tirar os nós muito mais rápido, meu cabelo cai e quebra muito menos com ele também. Adorei e custou só 9,90 Pounds! Descobri que a melhor época pra comprar protetor solar é agora que já não tem mais sol! Hahaha.. O Minesol pro corpo da Roc FPS 50 custou 2,25 Pounds!!! Seguem fotos individuais pra vocês verem melhor:

Adorei todos os produtos! Só não aprendi a usar o Bumpits direito ainda… O melhor do delineador e do batom é a durabilidade! Ambos têm uma fixação excelente. E mesmo sendo de glitter o Superlick não sai de jeito nenhum! Pode até dormir com ele e sair no dia seguinte de bobear. =) Se fosse mais barato tinha um de cada cor! Já o batom lembra um pouco o Viva Glam Gaga, mas tem um brilho bem sutil e é bem mais espesso. O donut custou 4,95 Pounds e super funciona! Esse tutorial do Petiscos mostra como usar!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Olá !!!!

    Posso pedir um favor, se não for muito abuso ???? rsrsrsrs Vê se não demora a fazer o post sobre a primark, pois estou indo pra Londres daqui a 2 semanas e queria ler as suas dicas antes !!! O blog é ótimo e as dicas são demais !!! bjs

  2. Gabiiiiiiiiii ! Pode trazer um de cada pra mim q eu pago o excesso de bagagem. rsss

    Quero post sobre o seu curso tbm! To curiosa :)

    Beijoca

  3. Vou enlouquecer com as suas compras! Esse donut q eu falei que já vi aqui no centro da cidade. E esse rosa é tipo uma escovinha mesmo? gostei, bem pequena! Pela caixinha achei q era aquele ovo de espuma rosa de passar base.
    Quero post da Primark logo! haha
    Saudades, gabi!

  4. Sou loooouca por um bumpit desse! Ia facilitar muuuito minha vida e meu cabelo ia agradecer, pq ngm merece fzr moita com o cabelo! Quando você usar, mostrar como ficou!?!?
    ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!