PRIMARK

Já falamos da Primark aqui algumas vezes! A loja nada mais é do que uma espécie de supermercado de roupas! E que além disso, ainda…

by 

Já falamos da Primark aqui algumas vezes! A loja nada mais é do que uma espécie de supermercado de roupas! E que além disso, ainda vende cosméticos, acessórios, lingerie, pijamas e até umas coisinhas pra casa, tudo a preço de banana… Os valores são realmente sem precedentes e incomparáveis com as outras lojas. A cada vez que eu entro lá, tenho a impressão de que morre um filipino! (Apesar de a loja atestar que fiscaliza as condições de trabalho em todos os seus fornecedores).

Essa filial é a do Ealing Broadway Shopping Centre. Não é a maior nem a melhor. A maior e melhor seria a de Oxford Street. Mas lá é tão cheio, tão cheio, que seria impossível mostrar algo direito! As fotos foram tiradas furtivamente, então se não estiverem muito boas, é por isso! Dá pra ver que mesmo essa que não é tão movimentada tem muitas clientes fuçando as araras.

Como vocês podem ver, lá vende de tudo pra compor um armário completo! As bolsas custam em média £8,00 e as menores custam a partir de £3,00! A área de bijuterias é com certeza a mais magnetizante da loja. Dá pra comprar muitas peças que seriam caras em outros lugares como anéis e colares statement por £2,00 ou £3,00! Outras bijoux menores custam a partir de £1,00. Os óculos hoje estavam pela metade do preço e saindo por 50 centavos! Isso mesmo. Outra sessão muito diversificada é a de meias. Tem de tudo e pra todos os gostos. Aquelas meia-calças decoradas que procuramos como loucas no Brasil, aqui tem todas e por £2,00. Outro hit no Brasil que aqui tem por uma pechincha é o sapato oxford de £8,00. A sapatilha básica é £4,00 e botinhas bem estilosas saem em média por £15,00. A Primark também tem uma sessão de cosméticos com maquiagens a partir de 50 centavos. Esse kit de unhas com 8 esmaltes é £4,00. Aqui na Inglaterra, isso é o preço de um só esmalte em outras lojas. O mais inacreditável é que além dos preços baixos, a loja oferece vários espaços com itens com desconto. Mas nesse caso tem que garimpar porque é meio bagunçado.

Uma das grandes vantagens pra quem vai passar o inverno aqui vindo de um país sem frio, é comprar roupas de frio em grande quantidade sem gastar muito. Primeiro, porque no Brasil esses itens costumam ser muito superfaturados. Segundo, porque você compra muito por pouco e afinal de contas não é pra vida toda!

Claro que por esse preço a qualidade não é lá essas coisas. Então a Primark é um ótimo lugar pra comprar peças de tendência, que não precisam durar muito. De qualquer forma, comprar lá vale muito a pena porque as roupas “se pagam” com poucas vezes de uso. É parada obrigatória pra quem gosta de comprar em volume! ;) Pra encontrar as lojas é só clicar aqui.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr Meninas que loja é essa eu conhecia ouvia falar mas esses preços assim dados fala sério nao sabiaaaaaaaaaaaaaaaa!!caramba!! sinto que quando for a europa vou me matar de tanto comprar..será que deixo o amor pela forever??????? sei nao..sei que nao é tao top a qualidade…mas pra usar poucas vezes e aderir a moda tá valendo demais!!não é?

    1. Oi Ludimila!
      É barato assim!!!
      Assustadoramente barato!
      A gente fica tonta na loja!
      hahahaha…
      Beijosss G.

  2. Vou te dizer, Gabi..
    Me diverti horrores nesta loja.
    Parecia a Becky Bloom no dia de liquidação…bijoux saia, blusa, uma loucura, mala, de maozada.
    Parecia a loca da PRIMARK rrsrs
    amei..
    Bjos e aproveita..

    1. Hahahaha! Também enlouqueci!
      Fico duas horas a cada vez que eu vou…
      E nunca saio de mãos vazias! =)

      Beijossss G.

  3. O que que o meu Oxford esta fazendo ali??? hahhaha
    Comprei um igualzinho o da foto, sim cor Nude!!! e por * pounds siiimmm!!! Há duas semanas estive lá, quase morriiii, nunca tinha ido, olhando as fotos e lendo essa reportagem me da uma saudadeeeeee!!! Além de ter gastado (se individadooooo hahah) me arrependo de não ter comprado maaaiiissss.. kkk
    adorei a matéria, quem for p Londres não deixar de conhecer esse ponto “turístico” né meninas!!
    bjokas

  4. CAAAAARA! Passei maaaaal! Estou com muita inveja e irritação! KAKAKAKAKAKA porq aqui (Brasília) não tem umas lojas assim?

  5. Primark é tipo 2a casa! hahahaha
    Eu não consigo mais viver sem!

  6. Vc sabe informar se eles vendem online, e caso vendam, por paypal?
    Fiquei LOUUUUUUCAAAA!

    Bjinhos

    1. Oi Nayana!
      Infelizmente a Primark não vende online! =/
      Só vindo comprar mesmo…
      A boa notícia é que se vc juntar dinheiro pra passagem, você “recupera” na Primark! hahaha…
      Beijosssss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!