ACHADINHOS!

As meias com poás, corações, lacinhos, etc…estão com tudo mesmo, né? Mas não está sendo fácil achá-las por aí. =/ Já comentamos nesse post aqui,…

by 

As meias com poás, corações, lacinhos, etc…estão com tudo mesmo, né? Mas não está sendo fácil achá-las por aí. =/ Já comentamos nesse post aqui, que a na Renner tem. Tentamos procurar várias vezes mas nunca achamos! Ela chega e acaba logo. Mas uma solução para as meninas pequenas como eu, Mandy, são as meias infantis! A Lupo parou da fabricar a meia de poá adulta, mas ainda tem na Lobinha, linha infantil! E não tem só de poás não. Tem de coração e lacinhos (nas versões da coleção antiga, mas ainda têm em algumas lojas) e estrelinhas também! Vale comprar o tamanho G, que veste em meninas até 1,56cm. Achamos hoje a de estrelinhas na cor champagne! Não é linda? Tem também rosa clarinho, branca, lavanda…muito fofas!

Meias STARving :p

E o melhor é que elas são super baratas! Na própria loja da Lupo sai por r$9,90! Vende também em lojas de departamentos tipo Lojas Americanas.

Outro achadinho foi esse colar de caveira. Vende na Morana por r$59,00. Bem justo, não? Pra quem já aderiu ou quer aderir ao caveirismo, vale a pena! Além desse azul tem preto e bege (deve ser divino mas já tinha acabado). Tem Morana em vários lugares do Brasil, é só entrar aqui e ver. :)

Gostaram?? Quem tiver dicas de lugares para comprar as meias queridinhas do momento, é só deixar aí nos comentários!

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. uma solução ótima esse lance das meias infantis, mas uma pena q nem q eu estique mto dará em mim, mas fácil rasgá-la inteira!!! Tem uma Lupo aqui perto de casa, vou dar um pulo vai q tenho alguma meinha de póas dando sopa, dai aviso a vcs!
    Beijoca.

  2. uma pena não achar variedade de meias pra adulto né? quem é altinha que nem eu não dá sorte! ahahahaa

  3. Flor achei um jeito de termos a tão sonhada meia de poá preta… rss Comprei uma de poá infatil pq tbm sou pequenininha mas nunca tinha usado pq a minha era rosinha claro então decido tingir… fiz isso hj a noite e amanhã quando ela tiver sequinha vou montar um look com ela pra ver se deu certo e posto no blog rsss

    bjim amiga amo seu blog!

    1. Essa do post é infantil tb!!
      Manda a foto pra gnt sim! :)
      Beijosss!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!