ALICE NA PRINTEMPS!

Tá, ninguém aguenta mais falar de Alice no País das Maravilhas (e olha que o filme nem lançou ainda). Tom Binns, Stella McCartney, Paul &…

by 

Tá, ninguém aguenta mais falar de Alice no País das Maravilhas (e olha que o filme nem lançou ainda). Tom Binns, Stella McCartney, Paul & Joe, entre outros, aproveitaram a “febre” e lançaram produtos inspirados no universo da Alice. Mas nós AMAMOS as vitrines e a decoração da Printemps em Paris! Deêm uma olhada e vejam se não é mesmo apaixonante.

 

Foi tudo concebido por Alexander McQueen (r.i.p.), Christopher Kane, Bernhard Willhelm. Portanto, quem estiver em Paris, ou sabe de alguém que esteja, não pode deixar de passar lá! É só até o dia 13 de Março.

E tem decoração inspirada na parte interna da loja também. A Ladurée  (outra parada obrigatória em Paris) apareceu na loja no estilo casa de chá e com seus lindos&maravilhosos macarrons!

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Também achei demais meninas, adoro Alice!

    Aiii que saudades de ver essas vitrines de perto!humpf!

    bjkasssss

    1. é!!! da vontade de arranjar uma passagem e ir direto pra lá, ne?? hahaha
      beijossss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!