ANDANDO NA LINHA!

Mais um livro bacana e fresquinho para entrar na nossa estante. O “CLASSY – Exceptional Advice for the Extremely Modern Lady”, de Derek Blasberg está…

by 

Mais um livro bacana e fresquinho para entrar na nossa estante. O “CLASSY – Exceptional Advice for the Extremely Modern Lady”, de Derek Blasberg está dando o que falar. Vimos ele na Teen Vogue de Maio e achamos a proposta bem interessante…tem meio cara de revista e a abordagem parece leve e engraçada.

Não precisa dizer mais nada, né? hahaha Adoramos!  O autor, Derek, tem um currículo invejável. Fez jornalismo na NYU, estagiou na VOGUE US, é Editor do Style.com, é Senior Fashion News and Special Projects Editor na V Magazine (e na Vman também) e ainda ainda sim arranja tempo contribui como editor da Harper’s Bazaar. Ufa, quanta coisa! Ah! Ele foi também o editor do livro das Olsen Tweens. Vira e mexe ele aparece andando nas festas e desfiles badalados com famosas fashionistas por aí.

Derek, dá um livrinho pra Linday, vai! Ela tá precisando! hahaha Brincadeiras a parte, estamos super curiosas para saber mais do conteúdo do livro. Se alguém já tiver visto mais detalhes ou tiver comprado, compartilha com a gente nos comentários!

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

  1. cara, como todas as minahs viagens de aviao sao longas sempre rola uma roupa comfy dentro da mala de mao… dai e’ entrar no aviao e se trocar,a ahuahau
    e ficar ligada quando estiver chegando rpa se trocar tbm e chegar toda bonitnha.
    Mas viagem longa( + de 20 horas) e roupa bonita e desconfortavel nao rola.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!