BOBBI BROWN ::: BEAUTY RULES

Bobbi Brown é a célebre maquiadora que dá nome a sua linha de make e cosméticos. Ela, que já foi eleita uma das 7 melhores do…

by 

Bobbi Brown é a célebre maquiadora que dá nome a sua linha de make e cosméticos. Ela, que já foi eleita uma das 7 melhores do mundo pela iFashion Network, além de sempre trazer produtos desejo pras prateleiras, adora lançar um livro! “Beauty Rules” é a sexta publicação lançada por ela e acabou de chegar no Reino Unido. A House of Frasier, loja de departamentos que vende marcas como Biba, Calvin Klein e Ralph Lauren, entre outras, tem a exclusividade no lançamento por aqui e, por sorte, passei em frente ao balcão da marca essa semana!

O livro é lindo e super barato (17.99 Pounds). O objetivo dele é tratar da beleza para as pessoas normais. Ele aborda diversos assuntos no âmbito da beleza: desde auto-estima a dicas de maquiagem. O mais legal é que ele fala pra todas as etnias, fases da juventude e da infância até o final dos vinte anos. Trata até sobre aparelho dentário e qual é a idade apropriada pra começar a usar alguns produtos e tratamentos de beleza como depilação e desodorante.  O prefácio foi escrito pela atriz/cantora Hilary Duff e dentre os depoimentos, tem uma entrevista com a top Coco Rocha!

Perdoem se as fotos não estiverem 100%! O scanner ficou no Brasil! ;) O livro conta com várias dicas pra ficar com a maquiagem perfeita. A parte mais legal são com certeza as makeovers! Existem pra vários tipos de pessoa e ainda mostra o passo-a-passo pra chegar nesses resultados. A diferença desse livro está no foco da questão do bem-estar e de aprender a valorizar os seus pontos positivos sem tentar mudar a pessoa e sempre levando a saúde em consideração. Achei uma ótima compra, tanto pra quem ama maquiagem quanto pras pessoas que só querem aprender o básico que não dá trabalho. Também é uma ótima ferramenta pra quem trabalha com consultoria de imagem!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Vi uma entrevista dela falando sobre esse livro, o que achei mais interessante foi que ela se recusou a usar modelos profissionais no livro, ela saiu na rua e foi escolhendo as gurias.
    A que está na capa, era garçonete em um restaurante que ela foi.
    bjoo

    1. que máximo!!!
      adorei saber disso, deixa o livro ainda mais legal! :)
      M.

    2. Também adorei a info!!! A Bobbi Brown é muito incrível! =* G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!