COMPRINHAS DE NATAL

Por aqui sempre vemos fotos das celebs nacionais fazendo compritchas no Fashion Mall e Shopping Leblon. Vira e mexe o Ego clica alguém por essas…

by 

Por aqui sempre vemos fotos das celebs nacionais fazendo compritchas no Fashion Mall e Shopping Leblon. Vira e mexe o Ego clica alguém por essas bandas. Lá fora, parece que a Barneys foi a queridinha da vez. Só nesses últimos 2 dias Kate Bosworth, Rihanna, Rachel Zoe, Nicole Richie e Hilary Duff foram flagradas fazendo comprinhas de natal (nem que seja para si mesma) na loja, seja na de NY ou na de Beverly Hills. E pelo visto, parece que todas estavam atrás do mesmo item: sapatos!

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Pena que meu saldo tá meio negativo coma viagem marca pra janeiro, queria sair nas comprinhas tbm.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!