INVEJINHA ::: CHERYL COLE

As britânicas elegeram a cantora e apresentadora Cheryl Cole a mulher mais estilosa do ano através de uma pesquisa realizada pela revista Glamour de lá!…

by 

As britânicas elegeram a cantora e apresentadora Cheryl Cole a mulher mais estilosa do ano através de uma pesquisa realizada pela revista Glamour de lá! A gente concorda que ela tem estilo e se arrisca bastante! Mas tinha muita gente que colocaríamos primeiro… Então resolvemos colocar os looks legais da moça aqui no blog pra vocês opinarem com a gente e aproveitar alguns truques também!

Foi bem difícil fazer o post sobre o estilo dela porque ela não segue um só… alí tem de tudo! Uma característica legal da Cheryl Cole é que ela gosta de coordenar cores. Não tem nada mais triste do que alguém usar um vestido lindo colorido com sapato preto porque preto é neutro! O talento está em saber misturar as cores… E isso ela faz direitinho!

Um dos estilos que ela mais adota é o ladylike! A começar pelo cabelo hiper penteado… Reparem que ela adora cintura marcada também! Pra terminar, salto alto 99% das vezes e elementos como laços pra finalizar!

Pra horas mais despojadas, ela misturas referências rocker com cool! Uma das peças que ela usa bastante é a calça flare que tem a boca mais larga e cobre o salto… isso é um ótimo recurso pra alongar a silhueta e como ela é bem mignon, ela aproveita!

Pra sair à noite, ela adora um vestidinho bem coladinho (selado à vácuo) e não poupa modelos mais elaborados pra ocasiões especiais não… Ela usa todos, tem até vestido longo na lista, mesmo que seja só pra ir jantar! Na verdade, considerando que essa é uma das mulheres mais fotografadas de lá, é compreensível que ela saia sempre produzida! Cheryl tem um lado bem piriguette que é amenizado pelo corpo 0% de gordura que ela tem!

Os tapetes vermelhos confirmam a pegada piriguette da moça! Minis, coladinhos, decotes… nem que seja um de cada vez! Mas também evidenciam a faceta camaleônica dela… Depois de dois dias encarando as fotos do post, se ela passasse na rua, a gente não iria reconhecer!

E aí?! Vocês concordam com o resultado!? Só pra vocês saberem, a Alexa ficou em 4° lugar! Ela talvez fosse a nossa escolhida… Aqui tem mais informações sobre a lista! De qualquer forma, fato é que dá pra roubar vários truques de styling da Cheryl Cole!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Achei bonito o estilo dela, mas ela tem corpo pra isso… São poucos os looks que eu copiaria, até pq não faz muito o meu gosto e prefiro ainda a Alexa!

  2. Amei as roupas dela, tirando a parte piriguette é claro! Só usaria coisas assim se pudesse..
    Não sou muito chegada na Alexa, sei lá, acho que ela dá umas viajadas as vezes.

  3. Babei no corpo dela!! Se não fosse ele as roupas iam ficar bem pireguethin!! hehehe

    Mas tem outros loks beeem usáveis, que eu adorei!
    Lindo post e montagem
    beijos meninas!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!