INVEJINHA ::: ESTILO CLÉMENCE POÉSY

O fim de ano chegou e com ele surgem as listas das mais bem vestidas. Junto de nomes como: Alexa Chung, Emma Watson, Kate Bosworth,…

by 

O fim de ano chegou e com ele surgem as listas das mais bem vestidas. Junto de nomes como: Alexa Chung, Emma Watson, Kate Bosworth, Carey Mulligan, Blake Lively, entre outras, está Clémense Poésy. Foi só a moça aparecer em Gossip Girl para ter seus looks mais “disseminados” por aí. As diversas pré-estreias de Harry Potter também renderam looks lindos.

Clémence tem um estilo clássico. Aposta na mistura de tons neutros (adoramos!) e volta e meia aparece com elementos masculinos em suas produções. Mas sem deixar de lado a feminilidade e os looks românticos de vez em quando.

Nos looks mais casuais rolam várias sobreposições. Ótima maneira de dar um up nas produções. Pena que com o calor que está fazendo agora não dá para se inspirar muito nesse quesito. Mas ficam as inspirações para o próximo inverno. ;) Ela tem um perfil bem europeu. Os looks fogem do tradicional e do que costumamos ver em outras celebridades Hollywoodianas… Ela não é muito adepta de acessórios marcantes e dá preferência a roupas com identidade forte.

Vocês lembram desse post sobre a gravação de Gossip Girl que eu, Mandy, acompanhei em NY? Clémence estava lá. Foi o episódio do Fashion’s Night Out. E ainda teve Chuck Bass de quebra (alô fashionismo!). Ela trocou de figurino duas vezes e na segunda, surgiu com um penteado lindo!

Clémence Poésy promete brilhar muito ainda nas telas, mas vale a pena ficar de olho nos looks da moça também!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!