INVEJINHA ::: O ESTILO DE MARGHERITA MISSONI

Margheritta nasceu em berço de ouro e roupinha de tricô em zigue-zague. Ela é neta dos fundadores da Missoni, e é a maior embaixadora da…

by 

Margheritta nasceu em berço de ouro e roupinha de tricô em zigue-zague. Ela é neta dos fundadores da Missoni, e é a maior embaixadora da marca. Além de ser fotografada por onde passa, é  o rosto (e corpo) de várias campanhas da marca, inclusive dos perfumes que ela diz usar sempre.

O mais legal do estilo dela é que tem tudo a ver com o clima e o humor tupiniquim. Ela, como uma boa Missoni, adora cores e estampas e sua maquiagem é leve com cara de verão…

Dá pra ver até pelas fotos que ela gosta muito de cintura marcada. Ela usa muitos cintos ou faixas e pra festas ela prefere vestidos com decote império ou ajustados na cintura.

Pra copiar o estilo dela siga as nossas dicas !

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. invejinha não, invejona! além de bem vestida é linda! meninass, onde encontramos as peças que vcs sugeriram?
    beijoos

  2. Essas peças são da internet, infelizmente! Mas são algumas idéias pra inspirar… Beijos!

  3. Eu quero uns toques de como se maquiar ?!
    Aqui na França as Soldes estao bombando !!! so pra deixar com inveja !!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!