INVEJINHA ::: O RED CARPET DO GOLDEN GLOBE

O Golden Globe foi ontem e a gente fez uma compilação bem resumida do que foi destaque pra gente! Os mais, os menos e os…

by 

O Golden Globe foi ontem e a gente fez uma compilação bem resumida do que foi destaque pra gente! Os mais, os menos e os makes!!! Cá entre nós, sobrou menos… muita gente que costuma acertar errou na mão ontem… Vamos aos MAIS!!!

Lea Michelle arrasou no vestido obeso preto! Se agente fosse ela também não teria perdido a oportunidade! Drew Barrymore dividiu opiniões… a gente gostou da ousadia do “aplique-ouriço”. Já Olivia Wilde e Jennifer Garner estavam deslumbrantes nos longos com brilho!

Os Menos…

Sobrou pano na maioria né? Heidi Klum deu uma de Mariah (que também mandou mal ontem) e foi toda atochada no vestido. Diane Kruger que sempre é musa escolheu esse vestido rosa-com-água-sanitária que ainda por cima tinha um monte de frufru. Falando em frufru, Jennifer Morrison adora né? Maggie Gyllenhaal escolheu um vestido com essa cor horrenda, num tecido que reflete e ainda tem uns apliques esquisitos que parece corte e colagem infantil… Sobrou gente pra colocar nessa categoria!

Os Makes…

Olivia wilde tem a tela que todo mudo pediu a Deus e ainda pinta direitinho! Ela sempre realça o olho azul com um esfumado e ficou linda com esse esfumado felino.  Lea Michele casou bem o vestidão com muitos cílios, iluminador e boca nude (tudo bem que a gente puxa a sardinha pro lado do cast de Glee, mas é uma opinião quase imparcial, quase…). Marion Cotillard fez o make mais legal porque ela foi uma das poucas que usou cor! Normalmente sombra azul não ajuda a relaçar olho que já é azul, mas a mistura com sombra grafite ficou perfeita. O topetão também tá aprovado. Já January Jones ficou ótima com o batom em vermelho bem aberto e delineador preto. Combinou com o vestido preto e o penteado retrô.

E aí? Vocês concordam com a nossa seleção???
Deixa sua opinião nos comentários pra gente saber!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Pois é, o negócio é o seguinte…hahahha não é que a gente discordou muito. Eu também não gostei do vestido da Diane Kruger, mas ela soube balancear tão bem com make/cabelo/acessórios que a gente acabou optando por relevar o vestido.

    E também achei Heidi Klum numa vibe Mariah total! Ri mt aqui, pq tinha separado pra falar isso e acabei esquecendo….hahahah, mas a gente vai se complementando..

  2. ameeei o vestido da Lea Michelle, realmente o mais bonito! e a melhor make foi com certeza da Oilivia Wilde, ela é LINDA!

    beijoos meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!