INVEJINHA ::: RED CARPET SAG AWARDS

Acabou de acabar o SAG Awards, o evento onde os próprios atores escolhem os melhores do ano. E isso vale pra filmes e seriados! A…

by 

Acabou de acabar o SAG Awards, o evento onde os próprios atores escolhem os melhores do ano. E isso vale pra filmes e seriados! A gente já correu atrás dos looks do red carpet, porque a gente adora um red carpet…

Anna Paquin foi meio desalinhada pra um tapete vermelho, mas bem que o vestido é bonito! A sandália de passista não ajudou também! Já a maquiagem ficou bem clean e o cabelo só com altinho no topo da cabeça…

Christina Applegate estava linda com o vestido esvoaçante azul com bordados nos ombros! A maquiagem ficou um pouco carregada na base, fora isso, ela manteve o make simples com ênfase nos cílios com delíneador e rímel.

Diane Kruger estava muito musa com o longo drapeado amarelo-ocre! A maquiagem casou com os acessórios e é basicamente delineador discreto e boca vermelha.

Drew Barrymore adora uma exuberância e foi com um vestido bem diferente de duas camadas. Esse cabelo que ela faz às vezes fica sempre lindo! No rosto, make nude com lápis branco na parte interna dos olhos.

Jennifer Carpenter seguiu tendência com o mini de manga comprida e ombrinho e vestido branco com acessórios pretos. O topetão ficou divino e a maquiagem esfumada combinou com o look!

Kate Hudson humilhou com mais um vestido branco! Esse tinha as costas de fora com direito a colar com pendente virado pra trás e alguns bordados. Maravilhosa! A maquiagem com bastante blush e iluminador ficou ótima com o batom leve e olho só com contorno e rímel. O coque baixo com topo da cabeça altinho e desalinhado são pra copiar!

A temporada de premiações mal começou e Lea Michelle já está íntima do tapete vermelho (aliás, Glee levou mais um prêmio)! O longo verde vestiu muito bem e o decotão surpreendeu! Ela foi com cabelão solto e cachos, e no rosto cílios postiços, blush marrom acentuando as maçãs  e batom cor de boca.

Marion Cotillard foi com um vestido que acabou meio volumoso de tantos bordados e apliques, mas ainda estava lindo. Ela trocou o habitual topete por um repartido de lado e a maquiagem tava bem marcada com olhos esfumados, blush e gloss. Poderia ter sido um batom no lugar do gloss né?

Sandra Bullock está sempre com um rosto impecável e dessa vez não foi diferente. A mudança mesmo foi o vestido lindo e diferente com o bordado azul cobalto e ombrinho.

Toni Collette é a prova do potencial milagoso da maquiagem e do cabelo! Ela sempre fez papel de feinha e hoje estava bem gata! Mudou de vida mesmo! Que bom!!!!

E aí gostou de alguém em especial!?
Compartilha nos comentários!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. geeente, quando a Toni Collette conseguiu ficar bonita assim?? nunca dei nad apor ela e hj vi uma foto no jornal q duvidei q fosse ela! Tá até com cara de mais nova!
    E essa menina do Glee ficou bem melhor nesse vestido q no do Golden Globes. Achei q aquele engordou e ela parecia mais baixinha. Esse ficou otimo!
    bjs

  2. Adoooooooooooooooorei todos os vestidos!!! só não gostei mt do nude em Drew Barrymore..ela é tão branquinha..a deixou mais branca ainda =/ =*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!