LANVIN PRA H&M – QUASE LÁ

A coleção de Alber Elbaz só vai sair mesmo no dia 20 de Novembro nos Estados-Unidos e Canadá e no dia 23 no resto do…

by 

A coleção de Alber Elbaz só vai sair mesmo no dia 20 de Novembro nos Estados-Unidos e Canadá e no dia 23 no resto do mundo. Mas nós já estamos enlouquecidas com a perspectiva de conseguir umas peças pra nós! Tudo esta sendo mantido no mais absoluto sigilo, exceto pela primeira imagem da coleção divulgada hoje!

Essa foto é o único preview até o momento! Mas ela é bem animadora… As roupas parecem super chiques e com o jeito da Lanvin mesmo! São todas pretas, mas isso não é nenhum problema né? O anúncio foi fotografado por David Sims e é estrelado por Natasha Poly (à direita). Eles estão bem sigilosos quanto às roupas da linha. Tanto que no vídeo divulgado há alguns dias com o depoimento da top, todas as roupas foram embaladas ou embaçadas pra ninguém ver nadinha mesmo! Vejam o vídeo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nScoporcr1Q&feature=player_embedded]

Muita maldade! Eles ficam provocando a clientela com esses teasers, como se a gente já não estivesse doida pra ter tudo! Pelo menos eles estão lançando novidades toda semana! Ontem por exemplo, saiu mais esse vídeo que ilustra a dedicação do estilista com essa linha:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7s2qmE0NhFs]

Muito fofo né? Eles avisam em ambos que vai ter o desfile da coleção no dia 2 do próximo mês às 8 horas (Horário de Brasília?) no site da H&M.com. Pelo menos isso né? Hahaha…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!