LENÇOS AO INFINITO!

O tempo está esfriando e nessa época do ano todo mundo tira os lenços e echarpes do armário. Mas eles não servem apenas para aquecer…

by 

O tempo está esfriando e nessa época do ano todo mundo tira os lenços e echarpes do armário. Mas eles não servem apenas para aquecer nosso pescoço, são ferramentas que podem levantar qualquer produção em qualquer estação do ano. Olhando o Style Bubble hoje, vimos esses lenços lindos com estampas digitais da Lucy Jay e os diversos jeitos de usá-los.

Imagens: Style Bubble

Não são lindas as estampas? Até Susie, dona do blog, deu seu jeito, inusitado como sempre, de amarrar o lenço. As inspirações são muitas mesmo e para todo tipo de ocasião e estilo. A Hermès, tão famosa pelos seus lenços, possui até uma cartela com vários cartões que mostram e ensinam vários jeitos de usá-los.

Desde blusa, passando pelo pescoço e cabelo até situações não tão legais como quebrar o braço, hahaha…mas com estilo pelo menos! :p As possibilidades são infinitas como vocês podem ver!  E isso só com lenço quadrado. Com lenços de outros formatos as alternativas aumentam ainda mais! Pesquisamos pra ver as idéias das meninas do street style também. Nós achamos mais algumas formas que podem dar uma graça para qualquer produção:

A maior vantagem do lenço é que ele pode ser super estampado e colorido que nunca vai ser over! É uma ótima alternativa pra incrementar um look com cores mais neutras. Ele pode substituir a função do colar quando usado em volta do pescoço no jeito mais tradicional ou dar um ótimo up usado na cabeça. Além de poder esconder um bad hair day! O jeito que a gente mais usa no cotidiano é amarrado na bolsa. Fica lindo e não dá o menor trabalho! Quanto às resrtições de tipo físico, não existem muitas. Mas pra quem tem barriga, amarrar na cintura não é muito bom porque chama atenção pra área. Pra quem achar que o lenço enrolado no pesoço está “achatando” pode experimentar usar ele desamarrado com uma ponta pra cada lado mesmo. O lenço é realmente a peça mais versátil de todas! Explore suas diversas possibilidades e dê um upgrade no seu look de um jeito fácil e lindo!

Gostaram? Como vocês usam?! Compartilhem suas técnicas nos comentários! =)

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. AMO AMO AMO usar lenço.
    Vou fazer a Rhyca e usar lenço a la Audrey neste look aí q cobre a cabeça e o pescoço. Tão perfeito pro frio de SP =D

  2. Eu sou viciada em lenços, acho muito legal e uso sempre! Agora estou usando na cabeça tb, o único problema é q às vezes me dá dor de cabeça…
    Mas eu acho super estiloso!
    Bjs, Lu

  3. Amo lenços, adoro colocar no pescoço com nó de gravata ou um lacinho de lado.
    Adorei as dicas meninas.
    Um beijão,

    1. ehhh tb adoro usar n0 pescoco com lacinho!!1 fica lindooo
      beijos queridona!! :*

  4. adoro lenço e sempre achei uma graça usar como faixa no cabelo tipo um turbantinho como numa das fotos do style bubble..
    será que vocês podiam ensinar como fazer isso?
    brigada!

    beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!