LOOK DO DIA ::: CAT DEELEY

O desfile da Burberry Prorsum foi um dos que encerrou a Fashion Week de Londres hoje! Na 1a fila, vários convidados ilustres como Sarah Jessica…

by 

O desfile da Burberry Prorsum foi um dos que encerrou a Fashion Week de Londres hoje! Na 1a fila, vários convidados ilustres como Sarah Jessica Parker e Alexa Chung. Mas o look que mais gostamos foi da apresentadora inglesa Cat Deeley:

Fica claro como uma boa peça pode fazer a produção. Amamos essa jaqueta de aspirações militares! Muito linda e com um caimento incrível! Pra ajustar ainda mais, ela colocou um cinto que casou super bem com a rigidez do casaco. Ela não precisava, mas a mistura da calça com a bota de cor próxima alongou muito a silhueta dela! É um bom truque pra quem está buscando dar uma “afinada” sem fazer dieta…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!