LOOK DO DIA ::: CHARLY

Já que as estrelas não tem aparecido com looks muito legais, hoje vamos postar mais uma blogueira! É a Charly  do blog Charly, une modeuse…

by 

Já que as estrelas não tem aparecido com looks muito legais, hoje vamos postar mais uma blogueira! É a Charly  do blog Charly, une modeuse à Paris. O bom desse look é que além da roupa fofa, tem Paris como cenário:

Essa produção é legal porque mostra como usar transparência sem ficar vulgar! A modelagem e o estilo romântico compensam. Ela soube misturar bem as peças de forma que as duas rendas da saia e da blusa fiquem harmônicas. O segredo está no baixo contraste entre as duas cores. Ela se arriscou bastante, mas valeu à pena porque ficou ótimo. E melhor: todas as peças são da Primark que é uma espécie de supermercado de roupas onde tudo é extremamente barato! Vai rolar post sobre ela de Londres logo logo!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Meninas, eu amei esse look, as cores, a renda, mas eu acho que ele combina mais com Paris, fora de lá eu não sei… com outras cidades também. Mas acho que ficaria meio fora de contexto aqui no Rio, não? O que vocês acham?

  2. Acho que eu vou na Primark toda semana!
    É tipo um supermercado msm de tão barato! rs
    E o melhor é que ela imita outras lojas.
    Então vai a dica:
    Se vier a Londres vai na Primark antes de qualquer coisa, se não corre o risco de você comprar algo igual por 3 x mais.

    1. Amiga Dani, se vc encontrar essa saia por lá está incumbida de trazê-la para mim =P!
      Amei!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!