LOOK DO DIA ::: DANI CARVALHO!

A Dani, do Quarto da Moda, já apareceu aqui em outro Look do Dia. Hoje, no evento da Magenta, ela apostou mais uma vez no…

by 

A Dani, do Quarto da Moda, já apareceu aqui em outro Look do Dia. Hoje, no evento da Magenta, ela apostou mais uma vez no preto e arrasou! Nós adoramos essa pegada rock!

A produção fica mais leve por conta do comprimento da saia e da trança espinha de peixe linda! Os acessórios também complementam (já falamos dessa pulseira aqui, lembram?). Nós adoramos e achamos super fácil de fazer! Se você pensa que é complicado…não é! Achamos esse vídeo muito bacana da marca Free People (tudo!!) que ensina a fazer.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Nq3KuZRLUL0]

Gostaram? O post sobre o evento da Magenta rola amanhã! Teve um desfile bacana, onde 10 blogs montaram ok looks! Amanhã falamos como foi e mostramos o nosso! :)

Beijos,

Mandy e Gabi

9 comments

  1. Adorei o post, mas achei muuuuito difícil de fazer a trança peixe, não consegui fazer em mim não. =\
    e eu acho liiiiiinda!!!!

    1. oi amanda (xará, hehe)
      dpois que pega o jeito é facinho de fazer, juro!!!! :)
      Beijoss
      M.

  2. Adorei todo o look da Dani. Ela arrasou mesmo!A pulseira que ela estava usando era linda!

    1. foi com esse video que eu aprendi a fazer juliana!! é muito explicadinho e mostra como é tranquilo fazer, né?
      beijaooo

      M.

    1. perguntei a mesma coisa pra ela ontem, hahaha.
      é da Farm! mas deve ser de uma coleção mais antiga! :(
      beijoss
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!