LOOK DO DIA (DE ONTEM) ::: LOUISE/PANDORA

Oi meninas! O look do dia de ontem vem com um pequeno delay por motivo de força maior! Mas vale a espera porque é realmente…

by 

Oi meninas! O look do dia de ontem vem com um pequeno delay por motivo de força maior! Mas vale a espera porque é realmente muito fofo! Muitas de vocês já devem conhecer os blogs Miss Pandora e The Cherry Blossom Girl que são ótimos. Dessa vez elas se uniram pra fazer um mini editorial lindo de onde tiramos esse look adorável:

Não é uma graça!? Tem muito mais fotos nos blogs das duas! Adoramos a inspiração retrô das fotos e das roupas! Lembra muito a campanha do Miss Dior. O vestidinho romântico ficou lindo com o sapato Miu Miu e as meias apesar dessa combinação achatar um pouco a silhueta. Mas o que mais gostamos é o penteado com pouf e dois laços, um na frente outro atrás. Nada usável, mas sensacional! As duas vestiram roupas da estilista Alexandra Grecco que fez uma coleção linda com uma cara bem antiga, vale a pena conhecer!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Muito bonito! Lembra demais a propaganda da Chanel mesmo, mas o vestido é muito fofo. Deu muita vontade de ter um!

  2. Que cor é esse do cabelo dela ?liindo

    me responde pooor favor

  3. Zune and iPod: Most people cmpraoe the Zune to the Touch, but after seeing how slim and surprisingly small and light it is, I consider it to be a rather unique hybrid that combines qualities of both the Touch and the Nano. It’s very colorful and lovely OLED screen is slightly smaller than the touch screen, but the player itself feels quite a bit smaller and lighter. It weighs about 2/3 as much, and is noticeably smaller in width and height, while being just a hair thicker.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!