LOOK DO DIA ::: JESSICA ALBA

Jessica Alba é uma das recordistas de Look do Dia aqui no blog! Mas geralmente, as produções dela que aparecem aqui são bem casuais e…

by 

Jessica Alba é uma das recordistas de Look do Dia aqui no blog! Mas geralmente, as produções dela que aparecem aqui são bem casuais e urbanas. Hoje a atriz garantiu a presença aqui com uma produção de red carpet para a premiere do filme “Little Fockers”:

Ficamos apaixonadas pela roupa toda. A começar pelo lindíssimo Valentino (redundância) de franjas que, apesar de mini, é chiquérrimo! Amamos também o Louboutin com brilhos que dão um efeito incrível nas fotos. Outro detalhe interessante nesse sapato é a plataforma meio espelhada! Ela reflete o chão e assim, a meia-pata, que às vezes pode ficar deselegante, não fica tão evidente. Já viram que o esmalte combina com ele? Enfim, pra nós a produção foi perfeita até no make. Não sabemos quem é a/o stylist dela, mas essa pessoa está de parabéns. Mudou Jessica Alba dos pés aos pêlos. Pêlos porque, uma das mudanças de maior efeito, foi trocar a sobrancelha marcada por essa mais natural. Sutileza que fez uma diferença brutal. Isso sem contar o recente corte chanel longo, grande evolução comparado ao visual Sue Storm né?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Nossa que diferença essa sobrancelha gente!!
    Procurem uma foto dela antes, vale a pena!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!