LOOK DO DIA ::: LEA MICHELE

Não é segredo que a gente ama Glee. A consequência disso é que a gente fica sempre de olho nas aparições do cast por aí!…

by 

Não é segredo que a gente ama Glee. A consequência disso é que a gente fica sempre de olho nas aparições do cast por aí! Hoje fomos surpreendidas por um look inesperado de Lea Michele em um lançamento em NY:

Sutiã de fora e transparência? Essa abordagem ultra zégzi a gente não imaginava ver tão cedo… Mas ela ficou super elegante ao mesmo tempo porque equilibrou a sensualidade com um corte bem romântico no vestido com saia rodada e frufrus! Adoramos!!! O Bege com preto então é um luxo!!!! Ela só precisava aparar a franja um pouquinho…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Ameeeei o look!
    Diferente da Blake, que vive “Serenizando” por aí, Lea usou algo que Rachel nunca usaria, né?ahaha

    Lindo demais o dress…o look todo!Amei!

    beiiijo meninas

    1. pois é!!! adoramos ver lea michele fora daqueles cardigans e roupinhas de vovo! hahaha ela ousa e acerta!
      beijosss!

  2. Essa franja dela me dá agonia! É linda, mas muiiiito comprida…

    Já o look eu achei super fofo! A lingerie quebra a inocência mas sem ficar vulgar. Eu curti ;)

    Um beijo!

    1. é! na medida certa!! tb gosto da franja mais compridinha mas assim ta dmais!! haha deve ficar entrando no olho toda hora!

    1. oi lindas!!! clarooo, sintam-se a vontade !! :) tambem acreditamos muito nessa tendencia e achamos que a lea michele usou muito bem!
      beijos!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!