LOOK DO DIA ::: LEIGH LEZARK

A dj e modelo Leigh Lezark está sempre super estilosa! Dessa vez adoramos a mistura e o equilibrio das cores e texturas! Vejam: Adoramos a…

by 

A dj e modelo Leigh Lezark está sempre super estilosa! Dessa vez adoramos a mistura e o equilibrio das cores e texturas! Vejam:

Adoramos a coordenação das cores do look! E essas cores não são fáceis de combinar. Além disso, o contraste de texturas como a do tecido do sapato com a meia opaca também é lindo! A gente prefere quando a meia-calça não aparece nas pontas dos pés, mas hoje em dia essa regra caiu né? A gente espera mostrar mais looks dela por aqui!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!