LOOK DO DIA ::: MAKE DO DIA

Kirsten Dunst sempre foi uma figura com notável relevância fashion. Ela andou meio sumida, mas já ocupou o posto de it-girl na época do Marie…

by 

Kirsten Dunst sempre foi uma figura com notável relevância fashion. Ela andou meio sumida, mas já ocupou o posto de it-girl na época do Marie Antoinette de Sophia Coppola. Adoramos a produção dela para a estréia do filme “Somewhere” hoje em Nova York:

A roupa é bem simples e elegante. Adoramos o detalhe da faixa em viés do vestido. Quando o look for total preto, ou outra cor, é fundamental apostar na variação de texturas! Ela montou bem a produção, mas temos que admitir que Kirsten só chegou ao Look do Dia de hoje por causa dessa maquiagem divina! Amamos o esfumado acinzentado sem fronteiras!!! Ficou bem diferente com pouca coisa e ainda realçou o olho azul dela. No resto, só iluminou o canto interno, blush pêssego e batom rosinha (muito similar ao Angel da MAC -> ♥).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi


One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!