LOOK DO DIA ::: MARIA JOSE VILCHEZ!

Durante o período que estudei no FIT (Mandy), uma das coisas mais legais era ficar observando o estilo das pessoas que passavam por ali. Tinha…

by 

Durante o período que estudei no FIT (Mandy), uma das coisas mais legais era ficar observando o estilo das pessoas que passavam por ali. Tinha de tudo!! Uma das meninas que sempre chamava minha atenção era a espanhola Maria Jose Vilchez. Cada dia ela aparecia com um look mais lindo que o outro. Acabou que registrei um deles, que foi esse aqui embaixo.

É um bom exemplo de como continuar usando botinhas agora que o Inverno está indo embora (snif) e a Primavera está chegando. Sem contar no jeitinho que de amarrar os cintos. A combinação dos tons também ficou linda e a bolsa de píton e o shortinho militar deram um toque especial. Nós adoramos!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. Eu achei muuito lindo, amei de verdade !
    Ficou tudo uma gracinha, e ajuda bastante a usar botas mesmo sem inverno. E sem conta o fato da Maria ser linda. Amei mesmo o look.

    Estou amando seu blog.
    Beijos

    1. obrigada linda!!!!
      o look eh lindo mesmo, ne?? nos amamos!!
      e ela eh linda tb! fica facil colocar qlq coisa! hahahah
      beijaooo

  2. Oi meninas, conheci o blog hj, através do blog da farm e AMEI…conteúdo muito bom mesmo!!!
    Vi que a mandy fez curso na fit…estou muito interessada em fazer agora em dezembro nas férias da facu…qual curso vc fez?? recomenda??
    adorei o blog de verdade, parabéns!!
    bjs

    1. oi marcela!!! que bom!! ebaaa, ficamos contentes! volte mais vezes! :)

      entao, fiz um curso de verao la! de um mes! foi muito bacana!! inclusive, o post sobre o curso entra hje no ar!!! fique de olho!
      beijaooo
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!