LOOK DO DIA ::: OLIVIA PALERMO!

A gente adora o estilo da Olivia Palermo! É uma coisa meio cosmopolita-jovem-rica e ela domina a arte de estar sempre chique! Hoje, gravando “The…

by 

A gente adora o estilo da Olivia Palermo! É uma coisa meio cosmopolita-jovem-rica e ela domina a arte de estar sempre chique! Hoje, gravando “The City” pelas ruas de NYC, Olivia estava assim mais uma vez:

Vocês sabem que a gente não resiste à uma mistura de tons neutros. Fica sempre lindo de morrer, essas cores não foram exceção. Muito legal esse ombro redondinho do blazer, fica mais feminino! O óculos wayfarer-gatinho também é uma graça. Adoramos o High-Low da Birkin com o tênis! E parece que ela mediu tudo milimétricamente né? O tênis é da cor da bolsa e o cadarço é azul marinho da cor do blazer! Será que o óculos é preto pra combinar com os detalhes do tênis!? hahaha…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. não sabemos de que marca é! =/ se descobrirmos colocaremos um update no post! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!