Um preview da La Estampa para a C&A!
Qual é o Little Black Dress do seu estilo?
O vestido de noiva, os looks de Veneza, o estilo, o que faz, quem é Amal Alamuddin. Hoje, no Globo Repórter, oops.. Starving! M.
LOOKS ::: MACACÃO VERSÃO RED CARPET

Macacão está em alta há algum tempo e vem com tudo pro inverno! Mas a gente achou curiosa a ascensão do item nos eventos com red carpets! Os modelos estão cada vez mais alinhados e as celebridades estão aproveitando pra ousar um pouquinho! Várias delas já adotaram o macacão, vejam alguns:

Viram como os macacões estão sofisticados!? A maioria prefere os pretos e longilíneos. Diane Kruger já apareceu com eles mais de uma vez! O de veludo é um luxo! Já esse da Maggie Gyllenhaal é um escândalo né?! America Ferrera e Tina Fey escolheram modelos tomara-que-caia que talvez ficassem melhor com a parte de baixo pantalona pra alongar, mas apesar disso, estavam lindas! Chloé Sevigny montou um look esquisito né?

Já outras preferem modelos mais elaborados (e nós também)! Elsa Pataky usou esse recentemente em Cannes e mostrou uma alternativa para o dia. Chanel Iman estava divina com esse modelo dourado no baile do MET. Rihanna escolheu o tipo figurino e não deu certo mesmo! Stella McCartney fez e vestiu esse modelo maravilhoso de renda e não precisou de mais nada… Marion Cotillard também usou macacão em Cannes na festa da Chopard e amamos o look! Naomi Watts escolheu uma modelagem complicada mas ficou linda mesmo assim!

A gente adora uma ousadia no red carpet e o macacão pode ser uma ferramenta pra isso! Vocês gostam? Bem que elas podiam arriscar mais na maquiagem né?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5Comentários
Você Também pode Gostar
May 19, 2010
  1. Julia R. - 19/05/2010

    Adoro macacão! o da Stella McCartney é divino!
    Beijoos

  2. Letícia - 19/05/2010

    Adorei! macacão é uma peça super difícil de usar por causa das proporções e tal mas amei a escolha da America Ferrara eu só optaria por um cinto mais fino.
    Não sei quem é a Elsa Pataky mas ela arrasou em vários looks no red carpet de Cannes heim, virei fã já.
    Beijão meninas!