MAIS UMA DA CHANEL!

Desfile vai, temporada de moda vem, e a Chanel sempre implaca uma cor que no dia seguinte ao desfile, ou melhor, logo após as fotos…

by 

Desfile vai, temporada de moda vem, e a Chanel sempre implaca uma cor que no dia seguinte ao desfile, ou melhor, logo após as fotos divulgadas, vira hit em todo o mundo! Com o Riva, que fez parte do desfile Resort 2011 em Maio, não foi diferente. Ele já está mega comentado na internet e nem está sendo comercializado ainda. As vendas começam, em Paris, dia 15 desse mês. Dizem ainda que a edição será limitada. Será?

Bom, como qualquer hit da Chanel, começam a surgir similares, misturinhas e etc, antes mesmo das marcas nacionais lançarem suas versões inspiradas. Afinal, não dá para deixar nossa lombriga esmaltística esperando, né? O negócio tem que ser rápido! ;) Algumas pessoas já comentaram o quanto ele parece o Acqua, da edição especial da Nica Kessler para a Big Universo. Achamos bem próximo mesmo, é um azul clarinho com um brilho bem de leve. Vocês lembram que a Mandy pintou a unha com ele quando fomos visitar o Atelier Clementtina? Aliás, o blog foi hoje lá novamente para uma novidade muito bacana que vamos postar aqui no domingo! ;) Fiquem de olho. Ah, envolve esmaltes, é claro!

No time dos similares junto com o Acqua, achamos o Azul Céu da Ludurana (na Lookeria tem!) e o Pastel Polish da Eyeko (tem na Sack’s) bem parecidos também. Alguém indica mais algum? Ainda queremos tentar uma misturinha. Se der certo, postamos aqui.

UPDATE: Dica nova de similar nos comentários. É o 206 da Hits Speciallitá. ;)

E entrando no clima do frisson dos esmaltes Chanel, achamos esse vídeo bem bacana da Lilian Pacce entrevistando Peter Phillips, responsável pela linha de maquiagem da marca. Ele conta tudo sobre a mágica das cores mais desejadas. Apesar de acharmos que a qualidade do esmalte não é boa, pois descada muito rápido, adoramos as cores e admiramos o fato da Chanel ter feito os esmaltes virarem acessórios.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=70jH3PNKiwU]

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

12 comments

  1. Esse azulzinho é lindo mesmo.

    Estou à caça do acqua tal qual fiquei caçando o glacial tb da Big universo. Adoro as cores da BU, mas a distribuição é difícil e a qualidade deixa um pouco a desejar. Mas tá super valendo.

    bjo

    1. é verdade lyanna, é meio dificil de achar! =/
      aqui perto de casa, em botafogo, só tem uma perfumaria que vende BU! estamos carentes..hahaha
      Beijos querida!
      m.

    2. olá, acredito que o esmalte brisa da coleção Acqua da panvel é bem próximo desse esmalte lindo da chanel.

      Sempre q posso, dou uma passadinha aqui e gosto muito do trabalho de vcs
      um abraço

      1. Oi Querida!! Que bom!! :) Adoramos saber! Tks!
        Volte sempre!

        Vamos dar uma olhada nesse..mas aqui no rio pelo menos nunca vimos pavel :( uma pena, pq pelo que vemos na internet tem cada cor linda!!!

        beijaooo

  2. Amo esse seu anel, Mandy!!!

    Comprei o Aqua há um tempão, mas sempre enrolo pra colocar pq to agarrada no trio preto-militar-nude hahahaha

    1. nossa, o 206 da hits parece mesmo!! eu cheguei a pensar no glacial para colocar no post, mas achei o tom do azul bem diferente, apesar de ser clarinho tb..não sei, acho que esses têm uma pitadinha de verde (amarelo, no caso) que dá uma diferença! :)
      Beijos querida!
      M.

  3. Engraçado, tenho o Particuliere (meu único da Chanel) e acho ele muito digno em questão de duração. Quanto aos azuizinhos, estou com uma misturinha de sereia com marina da Impala, ficou fofinho! que venha o Riva!
    beijos!

    1. deve ter ficado uma gracinha! se colocar um pouco de branco deve ficar bem parecido, não? :)
      Beijos!
      M.

  4. Ahh que bom que mais alguém acha péssima a qualidade dos esmaltes da Chanel, estava começando a achar q o problema era só comigo!! ahahha
    beijos Mandy

  5. Oi meninas!
    Eu tenho um problema séééério com esmalte descascando rápido. Sério meeeesmo! Dura dois dias, três no máximo. Queria saber se vcs tem alguma diquinha milagrosa por ai…. Será?

    1. oi querida!!

      olha, tirar a pontinha e passar extra brilho dão uma ajudada! :)
      Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!