MAKE ::: ARTISTS IN ACTION – MAC

O site da MAC é um paraíso pra quem ama make! Uma das sessões mais legais do site se chama Artists in Action que é…

by 

O site da MAC é um paraíso pra quem ama make! Uma das sessões mais legais do site se chama Artists in Action que é uma série de vídeos tutoriais feitos por maquiadores profissionais da MAC. Lá você desmistifica várias dúvidas de make como o batom vermelho perfeito ou o olho esfumado!

A cada vídeo é um profissional e um tema diferente! E a qualidade do vídeo é primorosa com closes que não deixam você perder nada!

Um dos mais fundamentais é o que explica como aplicar cílios postiços!

Embaixo dos vídeos eles listam quais produtos eles estão usando em cada etapa, e ao final do vídeo eles listam todos que foram usados! Legal né? O melhor é que você pode ver o potencial dos produtos que você já tem, ainda que sejam de outra marca. De quebra ainda descobre produtos novos pra comprar… hahaha!

Um dos tutoriais mais diferentes é o que ensina a fazer uma boca preta! Eles usam os produtos da nova linha deles que inclui batom e gloss pretos. É tendência (que a gente não vai usar mas gosta de ver o efeito)!

Vocês não fazem idéia de com quantos produtos se faz uma boca preta!

O único porém é que os vídeos são em inglês!
Mas daria pra entender tudo mesmo que fosse em russo, por causa do nome dos produtos que aparecem embaixo!

Confere lá que vale à pena!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!