MAKES SPRING COUTURE 2010!

Já começaram a rolar uns desfiles lá fora, e nós, claro, estamos de olho nas makes!! Temos certeza que assim que começou o desfile da…

by 

Já começaram a rolar uns desfiles lá fora, e nós, claro, estamos de olho nas makes!!

Temos certeza que assim que começou o desfile da Chanel, todo mundo ficou de olho nas mãos das modelos só pra ver qual vai ser o esmalte que a gente vai querer de qualquer jeito daqui a pouco. ;) E pelo visto, vamos ter um prata cromado vindo aí! Podemos correr para a farmácia mais próxima pra tentar achar um similar!

Amamos esse batom! Será que ele vai ser um novo hit também, hein? É um laranja meio coral..adoramos!!

As maquiagens dos desfiles do Christian Dior são sempre mega teatrais e inspiradoras! E adivinhem quem foi a responsável pelo make?? Sim ela..Pat Mcgrath, a maquiadora mais bombástica do mundo! Gostamos tanto dela que fizemos uma matéria sobre seu trabalho na nossa revista (pag. 60). Vale a pena conferir porque as criações dela são divinas!

Voltando para o desfile…eles usaram o batom Dior Replenishing Lipcolor in Celebrity Red u$28,00, e usaram também o Cover Girl Pressed Powder u$5,99.

Adoramos também a maquiagem da Givenchy, bem dramática! Essa sombra parece a Blue Flame da Mac, que nós adoramos aliás, e custa u$19,50. Parece que usaram também algum pigment no canto interno dos olhos que quebrou um pouco esse ar mais pesado.

Vamos continuar de olho nos desfiles e nas makes!

Beijos,

Mandy e Gabi

fotos: reprodução

5 comments

  1. tenho que confessar que eu vi as fotos do dior couture mas não reparei nessa maquiagem incrível azul!!
    atooron!

  2. Eu tentei procurar hoje o nome do batom e deve ser novidade vindo por aí, pq não achei nada…. Please, se vcs descobrirem, deixem um comment no meu blog/email com o nome do batom? Thanks!! Bjs

    1. claro!! estamos tentando descobrir tb!! hahaha adoramos ele!! bjsss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!