MAQUIAGEM CHANEL OUTONO 2010

Vocês devem estar pensando como a gente: hoje é o primeiro dia de verão no hemisfério Norte, e eles já lançaram a coleção de outono!?…

by 

Vocês devem estar pensando como a gente: hoje é o primeiro dia de verão no hemisfério Norte, e eles já lançaram a coleção de outono!? Poisé! Bom pra nós que vamos aproveitar as novidades pro frio daqui! A nova coleção das maquiagens da Chanel tem olhos marcados e boca suave.

Antes de mais nada, já notaram o esmalte novo nas unhas da modelo Anna De Rijk? O nome do roxinho é “Paradoxal”. O tom é um roxo meio acinzentado e é bem bonito. Só não sabemos o acabamento dele ainda, mas a gente acredita que seja cremoso mesmo, sem brilhos. Vejam a foto do vidrinho:

Interessante né?! Dessa vez o esmalte não apareceu primeiro nas passarelas como das outras vezes. Mas esse vai ser super fácil de achar um similar, só vamos esperar mais imagens dele! ;) Já os itens de maquiagem ainda não tiveram fotos divulgadas, mas já saíram as cartelas de sombras, blushes, batons, lápis, batom e gloss:

A cartela de olhos segue uma gama de verdes e violetas acinzentados que ficam lindos pra esfumar e são praticamente neutros. Os tons são bem suaves apesar de escuros. Pra compensar a densidade nas sombras, os batons e gloss são mais suaves com pigmentos rosa e pêssego. As cores novas não são revolucionárias mas são muito ricas. A paleta Enigma de 4 sombras apareceu pela primeira vez no desfile da Chanel de outono 2010, aquela dos pêlos! A maquiagem era bem ousada que ultrapassava a pálpebra com pinceladas irregulares inspiradas nas bolsas da coleção.

O diretor criativo das maquiagens da Chanel Peter Phillips disse que pra conseguir esse efeito mais denso, é só passar a sombra com pincel molhado. Nós achamos essa cor muito linda! Lembra um pouco a sombra da Bourjois que usamos no nosso tutorial de dia dos namorados! Os rabiscos foram feitos com delineador preto. Para equilibrar, o resto ficou bem pálido mesmo com blush rosa bem sutil e boca nude. Adoramos a beleza! Deu pra ser criativo com cores discretas!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!