MOMENTO BLASFÊMIA ::: LE CRAYON YEUX CHANEL X MY KHÔL LINER SEPHORA

A maioria das meninas já fica deslumbrada só de ouvir falar em Chanel! Nós também! Então imagina a decepção depois de comprar o Le Crayon…

by 

A maioria das meninas já fica deslumbrada só de ouvir falar em Chanel! Nós também! Então imagina a decepção depois de comprar o Le Crayon Yeux e não gostar? O lápis é lindo e vem equipado com apontador e esfumador na extremidade oposta. Mas ele não é muito macio e pra ficar realmente preto precisa de várias passadas. Até pra esfumar não fica muito bom, porque é mais difícil de borrar! Que tristeza… Pelo menos ele fixa super bem. Se mesmo assim você ainda quiser comprar, vende no Strawberry por r$ 67,50.

Já esse lápis rosa é da linha Piiink da Sephora e foi comprado em 2008! Ele é macio e muito preto! Já fica preto na primeira passada! A melhor parte: custou 1 Euro! Isso mesmo, 1 Euro em um desses cestos de liquidação! Maravilha né?

A pergunta que fica é: pra que comprar o da Chanel se o da Sephora já é tão bom? Foi olho gordo mesmo, e tava na promoção! hahaha…

A verdade é que é bem fácil encontrar lápis de olho barato e bom!

E vocês, já usaram algum dos dois?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Eu tenho o Chanel e concordo com vcs! Pra falar a verdade, tem pouca coisa da Chanel que eu acho que supera outras marcas.
    Sombras, lápis e esmalte (são os que eu falo com conhecimento de causa)são altamente dispensáveis se tiver similares! fica a dica!

  2. Não usei nenhum dos dois. Mas tenho uma dica: o Soft Eye Liner Waterproof da Artdeco! Não quis investir em um da Lancôme e optei por este. Não me arrependi. Ele é macio e tem um preço mais camarada, em torno de R$ 47,00.

  3. Isso depende né.Tem gente que prefere macio porque passa mais fácil,já eu prefiro duro porque eles não borram tanto e duram mais.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!