MOMENTO BLASFÊMIA ::: NORMADERM NOITE X AVON BASICS

Alguns produtos de beleza valem o investimento. Outros não… A decepção foi grande com o Nomaderm Noite da Vichy. O efeito foi o oposto do…

by 

Alguns produtos de beleza valem o investimento. Outros não…

A decepção foi grande com o Nomaderm Noite da Vichy. O efeito foi o oposto do esperado. Ele serviria pra evitar a produção de oleosidade e o entupimento dos poros durante a noite, mas além de não funcionar, parece que piorou o aspecto da pele. A surpresa boa, foi o creme para o rosto da linha Basics da Avon. Ele não promete todas essas coisas, mas a textura dele depois de passar no rosto é bem sequinha e você não sente o peso do hidratante. Muito bom!

Com essa diferença de preço, a gente acha que vale mais a pena comprar o hidratante da Avon!

Claro que isso é a nossa opinião e a nossa experiência… Se o Normaderm funcionou pra você, compartilha aí nos comentários!

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Gente adorei a idéia da matéria, eu e a Carla tb temos falado muito nessas coisas! Esse é um estudo que mostra um bom custo beneficio para as leitoras!
    Adorei!!!!!

  2. Olá meninas!!

    Eu uso o Normaderm Noite desde outubro, e eu adoro!! Já até escrevi sobre ele lá no meu blog…

    Incrível como os produtos funcionam pra umas e pra outras não, né?! Acho que a questão é funcionar para o maior número de consumidoras possíveis, porque funcionar para a totalidade delas deve ser impossível! rsrsrs

    Ah, eu passo bem pouquinho, senão fica pesadão mesmo…

    Beijos!

    ps: tô adorando o blog, vale comentar novamente…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!