NEWS DE MAKES!

Vimos essas imagens dos produtos da coleção Venomous Villains da MAC por esses dias e ficamos com uma vontade ainda maior de adquirir tudo!! Lembram…

by 

Vimos essas imagens dos produtos da coleção Venomous Villains da MAC por esses dias e ficamos com uma vontade ainda maior de adquirir tudo!! Lembram quando postamos sobre essa coleção e descobrimos quais seriam os personagens (ainda segredo) que estampariam a coleção?? Detetive mode on.

A paleta da Malévola e da Evil Queen da Branca de Neve são as nossas preferidas! Amamos as sombras marmorizadas e os esmaltes! São super diferentes!!! A coleção será lançada em Setembro!! Praparem a listinha de encomendas para quem for viajar! :p

E falando de make…

Nós adoramos a Sabrina Sato, e vocês? Achamos incrível como ela consegue adaptar as tendências para seu biótipo gostosona sem ficar vulgar e se tornando ícone fashionista nacional. Ela, assim como nós, é uma grande adoradora dos batons! Já foi fotografada diversas vezes com tons rosas claros e vermelhos (ela também ama Mac!). Já estava rolando na internet algumas notícias sobre a linha que ela vai lançar junto com a Yes! Cosmetics. Algumas fotos de campanha e dos produtos foram divulgadas recentemente.

Nós adoramos as cores, especialmente os rosinhas Viva Pink e Lady Lilac. A linha, que também tem produtos para o corpo,  será lançada no início de Setembro. Além das cores serem super trend, Sabrina certificou que os batons contém protetor solar em suas fórmulas e que a empresa não faz teste em animais! Yes pra Yes!! :)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei essa linha da Sabrina! E o melhor, não testaram em animais, super bacana mesmo!
    Qdo chegar as lojas vou ter que comprar uns batonzinhos dela!
    Beijos!

  2. Essa coleção tá muito fofa!!!!!
    Gosto da Sabrina também!!! Ela parece ser fofa e concordo com vcs, está sempre adaptando a moda ao estilo próprio!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!