NOVA COLEÇÃO IMPALA!

E mais uma coleção de esmaltes pra deixar a gente louca com vontade de comprar todos! Não sei vocês, mas nós não vimos divulgação dessa…

by 

E mais uma coleção de esmaltes pra deixar a gente louca com vontade de comprar todos! Não sei vocês, mas nós não vimos divulgação dessa linha nova da Impala. Passando pela Perfumaria Lurdes hoje, nosso olho bateu direto nos vidrinhos “diferentes” na estante!

São cinco cores: Magenta (meio cintilante), Azul Divino, Vermelho Veludo, Ameixa Doce e Fendi Queimado (r$3,00 cada). E claro, com acabamento matte. Gostamos bastante das cores, principalmente do Magenta e do Fendi Queimado, parece o Particuliére, só que matte! E para quem não é muito chegada em acabamento  matte, fizemos o teste com extra brilho por cima. Fica bem bacana também.

Para quem mora, trabalha ou passa por Botafogo, a Perfumaria Lurdes é parada obrigatória! É daquelas lojas que vende coisas para salão, então tem tudo que você pode imaginar! E a parte de esmaltes é gigante! Tem todos os esmaltes da Impala, Colorama e Risque. Só não tem nossos queridos Big Universo, mas quem sabe um dia…

Um pedacinho (inho mesmo) das estantes da Perfumaria Lurdes (foto: Fashion Free)

Ah! E lá também tem essa ferramenta baratinha que até então não havíamos experimentado. Alguém já usou um aparador de cutículas? Esse apetrecho aqui embaixo que parece uma ferramenta de dentista:

Resolvemos experimentar e amamos! É super fácil de usar. Basta amolecer um pouco as cutículas, pode ser após o banho, e passar o aparador por cima das peles mortas e ele tira tudo rapidinho! Não demora nem 5 minutos para ficar com as mãos renovadas. Super aprovamos e não vamos viver sem ele agora! E na Perfumaria Lurdes custa apenas r$3,00!! Pechinchaaa!

Perfumaria Lurdes :: Rua Voluntários da Pátria, 230 | loja B | Botafogo | 2527 0362

Beijos,

Mandy e Gabi

28 comments

  1. Ai que liiiiindos! o magenta é realmente per-fei-to! amei! e esse aparador hein? deu vontade de provar, deve ser ótcheeemo!

  2. Esse vermelho veludo tem um quê do pedra granada, né?
    Achei todos lindos e estou ansiosa esperando pra essa coleção chegar aqui pra eu comprar também! Adoro acabamento fosco!

  3. Nossa babei neste lugarrrr.Preciso ir um dia!!!!Surtei com tantos esmaltes…ADOREI!!!!!

    1. ericaaaaa, isso eh so um pedacinho msm!! la tem tudo!! alem de esmaltes uma variedade de coisas incriveis para cabelo!! tem que ir sim! :)
      bjssss

  4. Que meeedo desse aparador cortar o dedo! é tranquilo de usar mesmo? Deu vontade de experimentar!
    Lá só tem a linha matte ou já tem essa coleção toda de inverno? Saudades da Lurdes haha

    bjss

    1. muito tranquilo!!! nao doi nada!! so a carinha de aparelho de dentista que eh estranha e não muito convidativa, hahaha. mas é muito bom mesmo!!! :)

  5. Eu tenho esse aparelinho pra cuticula! Realmente é mt bom.. Mas tem que tomar cuidado pq ele fica cego mt rápido e pode acabar machucando!!!! A vida útil dele é beeeem pequena! Ficadica ;)
    E os esmaltes.. Liiiindos! Adoro o efeito mate! Beijos meninas.. O blog tá cada dia melhor!

    1. oi querida!!!! tkssss! :):)

      e tem que tomar cuidado também para não machucar..tem que usar do lado oposto da cutícula! ne?
      bjsss! :)

  6. Lado oposto? Como assim? Ele é mto bom pra tirar aquela pele mais durinha q pode aparecer no canto da unha, mais embaixo. A manicure me ensinou a ir fazendo o contorno, a cuticula sai inteiraaa! :s
    Beijoo ;)

  7. Eu acho a Lourdes bem cara. Sou fã da tonicha em copa!!!
    Sempre usei aparador, adoro!!!

  8. Olá meninas,

    Uso essa ferramenta há um tempão, o primeiro q ganhei foi de uma garota q trabalhava na minha casa como secretária do lar, e nunca parei de usar sempre achei essa ferramenta super prática.

    Estou escrevendo pra alertar q as cutículas não podem estar super amolecidas, pois o removedor de cutículas pode parecer inofensivo, mas já tirei alguns “bifes” com ele. Uma das maiores vantagens desse aparelho é que retiramos apenas as cutículas laterais (onde é indicado tirar com ele), e tirando menos cutícula a unha fica mais protegida contra os fungos.

    Agora é só retirar a cutícula em direção a ponta do dedo e hidratar bastante a cutícula da base com oléo de cravo (q tbém protege contra fungos) ou hidratante mesmo que ficamos livres do alicate e com unha pronta em 5 minutos!!!

    1. oi daniela!!! mto obrigada pelas suas dicas!!!! já repsonde algumas das perguntas que fizeram aqui!! :) tkssss

  9. Nao dava nada pela Perfumaria Lurdes, quando entrei e vi o arco-iris de esmaltes enlouqueci! Toda semana estou lá!
    Lá também vende umas maquiagens baratinhas ótimas! Falei com o comprador de lá e ele disse que a nova coleção do Duda Molinos já está pra chegar!

    1. nao da pra resistir, ne?? hahahah
      tem makes tracta, vult e duda molinos tb! :)

  10. Genteemmm, o q é aquela perfumaria??? Amei!!! Óbvio que levei mais q o planejado! Mas tive que me conter mto com os produtos John Frieda. Morri!
    Pelos menos garanti meus Impala novinhossss!!!
    Amei a dica!!!

  11. A Impala sempre arrasa né?! Adorei o Magenta!

    Essa ferramentinha já usei, mas em mim não deu certo as pelinhas da cuticula subiram todas!

    aff! já tinha ouvido falar da pefumaria lurdes, uma loucura!

    bjkasss

  12. Comprei a coleção Matte e alguns da coleção de inverno tb!
    São liiindos!!
    AAhhh a Joana esta com o pink do conjunto Alice que ganhamos!
    Vou mandar fotos hoje!!! estava sem e mail e não consegui madar!

    bjs

  13. Eu vou quase todo dia lá (eu chamo de ‘Dona Lurdes’ haha acho mais simpático do que ‘Perfumaria’) – apesar de achar as vendedora bem malas – e morro um pouquinho por vez haha
    Amei o ‘Fendi Queimado’ mas com o brilho! Ele é parecido com o Jackie ou é a foto? Vou comprar amanhã!
    Beijocas!

  14. Gente, amei esses esmaltes novos. Fui lá na lojinha da Passarela da Freguesia (Bioline) e já comprei os meus. Tô com o vermelho veludo nas unhas. =D
    Mas ainda prefiro o efeito do matte plus da big. Fica mais fosco eu acho.
    Sou a mais nova seguidora de vcs! ;)
    Tô amando!

  15. Eu super aprovo o aparador de cutículas Ricca, o branquinho. Comecei tentando deixar de tirar as cutículas. Mas como elas crescem demais, mesmo com todos os processos de hitratação, apelei para o aparador e deu super certo. Estou muito satisfeita com o resultado.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!