NOVA COLEÇÃO VERVE!

A maioria de vocês já deve conhecer a Verve, mas pra quem não conhece, é onde a gente encontra a lingerie dos sonhos! Todas as…

by 

A maioria de vocês já deve conhecer a Verve, mas pra quem não conhece, é onde a gente encontra a lingerie dos sonhos! Todas as peças além de super sofisticadas, são bem moderninhas e cheias de charme… A Verve é o nome por trás das lingeries divinas que a Helena exibe em Viver a Vida! A boa notícia é que a coleção nova já chegou nas lojas!!! Eles mandaram pra gente fotos do lookbook pra compartilhar com vocês:

Só essa cartela já deixou a gente babando! As cores são maravilhosas… As transparências aparecem em peso na nova coleção que é inspirada no Egito.

Estamos de olho em várias coisas, a começar por tudo que tem renda! =) Amamos o casaquinho branco! Tudo é bem delicado sem perder o conforto! Esse body é um coringa pro inverno, porque além de esquentar, pode ficar a mostra!

Parece que Helena vai ter um surto consumista de lingeries em breve!!!

http://www.verve.com.br/

Rua Garcia D’Avila, 149 – sobreloja
Rio Design Leblon
Rio Design Barra
Fashion Mall

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Oi meninas!
    Super sigo o blog e já colei de várias dicas de vocês.
    Quanto a lingerie, que também sou fã, descobri uma loja na Santa Clara 33, chamada Airumã. Tem coisas super lindinhas e fofinhas, com tecidos incrivelmente confortáveis, eles trabalham bastante com transparência. Se der, chequem lá!
    Rua Santa Clara, 33, Loja 915
    Beijos

    1. Oi Camilla,
      Que bom que gosta daqui! :) :) Ficamos muito contentes!
      Obrigada pela dica!!!
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!