NOVAS AQUISIÇÕES DE MAKE!

É tão legal quando alguém da família viaja e traz presentes legais pra gente, né? Adoramos! :) Vamos compartilhar com vocês as últimas aquisições de…

by 

É tão legal quando alguém da família viaja e traz presentes legais pra gente, né? Adoramos! :) Vamos compartilhar com vocês as últimas aquisições de makes! Primeiro, o tão falado estojo da Urban Decay especial Alice no País das Maravilhas.

De cara, a embalagem já impressiona…é quase um livro mesmo. As sombras além de lin-das tem pigmentação e fixação muito boas! Além delas, vem também o queridinho Primer Potion e dois lápis 24/7 Glide on, o Flipside (verde) e o Zero (preto). São 16 sombras no total, com cores que vão desde os tons mais puxados para o terra e marrom, passando pelo roxo, lilás, verde e azul.

A grande maioria das cores são cintilantes (achamos que só a Mad Hatter não é) ou com brilhinhos (nossas preferidas!). Repararam nos nomes? O máximo!! Não sabemos onde achar esse estojo na internet, mas esse foi encontrado numa Sephora em Barcelona depois de muita e muita procura porque estava tudo esgotado por lá! =/ Mas quem for viajar vale a pena procurar! Quem sabe não dá sorte! :)

Além do estojo desse estojo da Urban Decay, estamos enlouquecidas por essas cores de batons da MAC. Elas fogem dos rosinhas de sempre. Não é que a gente não goste dos rosinhas, pelo contrário..mas tá na hora de variar um pouco, néam?

O Ruby Woo (Matte) já é bem conhecido por vocês, né? O Up the Amp (Amplified) é meio lavanda. De início ele estranha um pouco…convenhamos que não é uma cor muuuito comum para batom, mas ele fica lindo! E o Costa Chic (Frost), na nossa opinião é um dos batons corais mais bonitos que a gente já viu. Ah!, a sombra azul é da linha mineralize. Reparem como ela pode gerar várias tonalidades diferentes.

Gostaram das aquisições, meninas?

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

    1. Dá pena mesmo viu!! Mas são tão lindas que dá pena de não usar também! hahaha bjsss

  1. Tô apaixonada!!!
    Vou achar uma sombra azul e um batom rosinha prá matar a vontade………
    Já viu as jóais inspiradas no filme???
    O pingente de cup cake is to die for…………………….

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!