OS FAVORITOS DELAS!

Todo mundo tem uma peça de roupa, uma bolsa ou um sapato que adora e sempre usa, né? As famosas também! As vezes parece que…

by 

Todo mundo tem uma peça de roupa, uma bolsa ou um sapato que adora e sempre usa, né? As famosas também! As vezes parece que elas não repetem roupa, mas na verdade, não é bem assim. Vimos essas fotos no People Style Watch (♥) e adoramos ver como uma mesma peça pode gerar looks bem diferentes!

Os sapatos são os mesmos e os looks são super diferentes! O mesmo par pode tanto compor um look mais diurno e/ou casual, e outra hora estar em um tapete vermelho ou uma festa badalada. SJP parece que gosta mesmo do seu par de sandálias Nicholas Kirkwood. Apareceu usando eles em um look com calça jeans e outra hora com um vestido super glamuroso! Gwyneth Paltrow mostrou que uma simples rasteira pode não ser tão simples assim. Melhor pensar duas vezes antes de ignorar algum acessório, ele pode ser um bom aliado.

As bolsas também podem transitar de um look dia para um look noite. Katie Holmes sabe bem disso e faz bom uso da sua bolsa Lanvin. As vezes, se a bolsa for muito grande e com uma cara mais casual, talvez não fique muito bem num look mais arrumado, como o da Kate Hudson II. Uma bolsa menor e mais básica ficaria melhor com o brilho da roupa. Concordam?

Não menospreze seu shortinho jeans e leve ele para passear em lugares que não sejam só praia e etc. Ele pode compor looks bem legais, como esses da Rachel Bilson, por exemplo. Ela vira e mexe aparece de short jeans por aí, lembram desse Look do Dia da semana passada? Uma boa combinação pode ser com blusinhas mais românticas e arrumadinhas. Rasteiras e sapatilhas são bem-vindas para acompanhar. Jessica Alba parece gostar bastante da sua calça cargo-skinny (que também já apareceu aqui).

E vocês meninas, têm alguma peça xodó que usam sempre? Uma peça super versátil que fica bem tanto em um look mais casual quanto em um arrumado?

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. eu tenho um moooonte de ” peça da vez” como minha amiga chama…começo a usar e não paro mais

  2. no final das contas elas são iguais a gente! comprou tem que usar!! kkkkk as vezes nem compra né?? :D
    adorei o post!

    1. hahahah ela eh linda mesmo carol! e mto confortavel, né?? to vendo que vou usar mtoo! :)
      bjsss
      M.

    1. oi mariana!!

      logo la no inicio esta dizendo de onde as fotos são:

      “Vimos essas fotos no People Style Watch (♥) e adoramos ver como uma mesma peça pode gerar looks bem diferentes!”

      sempre damos creditos! são muito importantes mesmo! :)

      beijos!!

  3. massa meninas! vcs são ótimas referências! é que estou fazendo uma matéria sobre direitos autorais e ando neurótica com isso hahah

    keep up the good work.

    bjos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!