QUEM PROCURA ACHA ::: ESPAÇO FASHION PARA C&A

A Vogue desse mês traz na capa Isabelli Fontana usando uma das peças que a Espaço Fashion fez pra C&A! A Vogue aproveita pra falar…

by 

A Vogue desse mês traz na capa Isabelli Fontana usando uma das peças que a Espaço Fashion fez pra C&A! A Vogue aproveita pra falar um pouco de Hi-Lo – a onda que veio salvar nossos bolsos! (Se bem que a gente sempre esteve mais pra Lo-Lower)!

Dentro da revista ainda vem um editorial onde a gente pode ver o que vai ser lançado na coleção! A gente quer tudooo! Principalmente os acessórios, que também são da coleção!!! O estilo é bem rocker e ninguém melhor que a Isabelli pra representar o mood…

Quem procura acha, mas a gente só vai poder procurar dia 1/04!!! Infelizmente…
Mas com essa cara de coleção de inverno, é até apropriado!Gostaram?

Obs: Parece que a Isabelli se jogou nas luzes califorinanas né?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Caramba!!!!!!! Quero mto alguns cintos e essa saia!!! Mas será que vai ter em toda C&A? Lembro que a coleção do Reinaldo Lourenço só tinha na Barra e em Niterói, mta sacanagem!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!