QUEM PROCURA ACHA ::: "PARTICULIÈRE" DA CHANEL

No último desfile de verão da Chanel, todo mundo ficou de olho nas unhas das modelos pra saber qual vai ser a próxima cor febre…

by 

No último desfile de verão da Chanel, todo mundo ficou de olho nas unhas das modelos pra saber qual vai ser a próxima cor febre dos esmaltes. A cor café-com-leite surpreendeu e já tem gente adotando o Particulière por aí…

A cantora Lilly Allen que cantou no desfile da Chanel já adotou a nova cor,  Gwyneth Paltrow também saiu na frente.

Mas se você não quiser ficar de fora, não precisa quebrar o cofrinho pra comprar o Particulière, nós temos similares de sobra que já estavam aí há tempos! A gente fez uma pequena seleção de esmaltes que quebram o galho…

Jackie da Impala, Capuccino da Risqué, Chocolate da Colorama e Over the Taupe da OPI.

A gente tinha o Chocolate  da Colorama em casa e deu uma pincelada rápida pra vocês verem como fica!

O Particulière no desfile da Chanel e o Chocolate da Colorama…

Não ficou parecido?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Eu já tinha respondido a um comentário do meu blog sobre essas coisas de esmaltes nacionais/importados e repito aqui: tenho chanel, dior, ysl e eles duram a mesma coisa (as vezes até menos!) que os nacionais. se tiver cor parecida por aqui, não tem nada a ver pagar caríssimo por um esmalte importado!

    agora, se vocês descobrirem uma versão para o vendetta da chanel, amarei vcs pra sempre! rs

  2. Compra o Pandora da Big Universo. É igualzinho ao Particuliére da Chanel.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!