STARVING RECOMENDA ::: NARS NO STRAWBERRY NET

Genteeeeee! Até que enfim! A NARS chegou ao StrawberryNet! Já era hora… Demos uma olhada lá na página e ainda não tem tuuudo. Os famosos…

by 

Genteeeeee! Até que enfim! A NARS chegou ao StrawberryNet! Já era hora… Demos uma olhada lá na página e ainda não tem tuuudo. Os famosos blushes Orgasm e o Super Orgasm ainda não estão lá. Mas vamos torcer pra ser uma questão de tempo. Afinal, o lançamento foi hoje né?

Pra quem não conhece o Strawberry, ele é simplesmente o melhor site de compras de maquiagem (e cosméticos) que há! Várias marcas pelo preço lá de fora e com desconto. Ah! E não cobra frete…

Muito boa notícia! Pra ver o que chegou lá clica aqui.

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Só por falar mesmo rsrs
    O lançamento n foi hj não, inclusive eu já fiz uma compra de um produto da nars pelo morangão a mais de 1 semana atrás.

    Beijos.

    1. Jura !? Mas eles só divulgaram ontem… então vamos considerar sua compra pré-lançamento ok?! Hahahaha…
      Beijossss

  2. minha ignorancia em relaçao a maquiagem faz com que eu desconheça essa marca! vou experimentar!

    beijoos

  3. Por que mulher gosta tanto de fazer compras?Hahaha, qualquer dica de site haha la vai a mulherada toda atras pra comprar hahahah.
    é bom isso né?

    bjus

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!