STARVING RECOMENDA ::: OS NOSSOS PRODUTOS DE CABELO

A gente ia fazer um post recomendando nosso atual shampoo, mas acabamos decidindo mostrar logo vários produtos que usamos! Hahaha… Nós temos um gosto bem…

by 

A gente ia fazer um post recomendando nosso atual shampoo, mas acabamos decidindo mostrar logo vários produtos que usamos! Hahaha… Nós temos um gosto bem similar para isso! Vamos começar pelos nossos queridinhos comuns:

Shampoo :::

Nós duas adoramos a volta do Herbal Essences! Além de o shampoo ser ótimo, tem um cheiro muito bom e uma embalagem toda colorida!!! O cabelo fica realmente macio. A gente gosta desse azulzinho (que é pra hidratação), do roxinho (cachos) e do verde (limpeza profunda), resumindo, todos que experimentamos até o momento! Gostamos de alternar com o Pantene! Também é muito bom… Gisele não estava mentindo! Os dois têm um ótimo custo-benefício, já que o mais caro custa por volta de r$12,00!

After Party :::

Outro que nós duas amamos é o After-Party da Tigi!!! A embalagem é suspeita… mas ele é apenas um bom produto, ok gente? Ele serve para deixar o cabelo macio depois da “festa”! Ele tira aquela cara de desgrenhado e ainda deixa um cheiro maravilhoso, disfarçando o cheiro do cigarro… Claro que ele serve pro dia-a-dia também! Vende no Strawberry por u$19,00!

Leave-in :::

Já nos leave-ins cada uma usa um :  Oléo-curl da Kérastase (Gabi) e Curls Rock da Catwalk (Mandy). O Oléo-Curl é divino!  Perfeito pra quem prefere trocar o condicionador por um leave-in. É  só lavar o cabelo com shampoo e depois passar ele nas pontas pra pentear! Já o Curls Rock é super leve e é muito bom pra quem gosta de deixar algumas ondas nas pontas, o que nem sempre é fácil de conseguir… E ambos rendem muito!

Outros :::


A gente tem mais alguns produtos legais! Dentre eles o Hot Curl Thermo-Locken Spray da L’Oréal (Mandy) que é prefeito pra passar antes do baby-liss porque ele ajuda a formar os cachos e protege o fio do calor! E o SH-RD (Gabi) que é um produto bem esquisito de um laboratório que a gente nunca ouviu falar, mas pergunte a qualquer cabeleireiro que ele vai conhecer e adorar!!! E de fato ele é ótimo. Pode ser usado como tratamento diário ou só pra dar um acabamento nos fios…

Uma dica muito boa pra quem tá com o cabelo ressecado é  substituir o condicionador por um creme de tratamento. Ou fazer uma hidratação caseira misturando uma ampola de vitamina A e uma ampola de vitamina E, em um creme de tratamento (desses de farmácia mesmo). Resolve de verdade… mas é mais para quando o cabelo está bem detonado, como no verão por exemplo.

E vocês?! Algum preferido pras madeixas!?
Compartilhem nos comentários porque agente adora!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Adorei as dicas, pra reforçar, queria deixar meu depoimento que Kérastase é muito bom, o salão que frequentava na minha cidade era representante e tive oportunidade de usar toda a linha, faz um bem de outro mundo pros cabelos, ainda mais pros meus que são encaracolados!

  2. Adoro a linha So Sexy da Victoria’s Secret. O cheiro é maravilhoso e o dá brilho ao cabelo.

  3. olha que coincidencia boa, os shampus são justamente os DOIS que eu uso! Inclusive uso esse hello hidration da herbal! E o pantene realmente deixou meu cabelón igual o da gisele!

    dilicia!

  4. Eu amo de paixão a linha Real Control da Redken! Uso há quase um ano e é aquele shampoo que dispensa até leave in pois já é hidratante. também ouço falar muito bem da máscara Protein RX do F. Fekkai, mas é difícil de achar aqui no Brasil.

    Um beijo enorme para as fofas Mandi e Gabi, =)

  5. sou fã do RD..

    Eu uso na hidratação caseira o bepantol liquido, com o creme …fantastico!!!

    E minha última descoberta…o In chek for man da bed head….define os cachos perfeitamente!!!

  6. eu uso o leave in RD.É muito bom realmente,dá uma disciplinada no cabelo e trata tb.Uso vários bons shampoos mas pra finalizar,só esse.Não achei um melhor até hj.Bjss

  7. Olá! Encontrei o site de vocês em busca no Google. Estou anunciando para venda alguns produtos para cabelo. São novos, e são eles: Banho de Brilho Keraton Cristal (incolor), Smoothing – Super Skinny Daily Shampoo (embalagem de 100 ml) e o condicionador Smoothing – Super Skinny Daily Treatment (embalagem de 100 ml), estes dois últimos são da Paul Mitchell. O anúncio saiu no blog http://itsallaboutthelookpt.blogspot.com/ Caso alguém tenha interesse, por favor, pode dar uma olhada no link do anúncio ou entrar em contato diretamente comigo via email claudialpaiva@hotmail.com

    Bjs! Obrigada desde já!

    Claudia

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!